Danilo Gentili promove noite de autógrafos em Santo André

A livraria Saraiva do Shopping ABC Plaza promove no próximo dia (25/05), às 19h, uma noite de autógrafos com o comediante Danilo Gentili para divulgação de seu livro Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola.

Danilo Gentili foi o pior aluno da escola. Em seu histórico escolar acumulou 78 assinaturas no livro negro, 12 suspensões e 1 expulsão. Na infância ele já dava mostras de seu futuro: aos 4 anos fez sua primeira piada inconveniente e aos 7 começou a desenhar planos terríveis.

Apesar de ter sido expulso algumas vezes da sala de aula da faculdade, conseguiu formar-se em Comunicação Social. Após a expulsão de vários empregos, ajudou a erguer o cenário da Comédia Stand-up no País e foi convidado para integrar o programa de humor CQC – Custe o que Custar. Em sua primeira matéria para o programa conseguiu ser expulso do zoológico e a primeira vez em que visitou Brasília foi expulso do Congresso.

Ou seja, se existe alguém neste mundo que sabe como é ser o pior aluno e, ainda assim, se dar muito bem, este sujeito é Danilo Gentili, que, além de tudo isso, lançou seu primeiro livro: Como se tornar o pior aluno da escola – Manual completo, ilustrado, revisado e não recomendado para estudantes, com textos e ilustrações de sua autoria

Sobre o autor:
Nascido em 27 de setembro de 1979 em Santo André, Danilo Gentili é o primeiro humorista stand-up da região do ABC. É publicitário, humorista, escritor e cartunista e hoje está entre os grandes nomes da comédia stand-up brasileira. Faz parte da nova geração do humor e têm sido um dos principais divulgadores do gênero no País.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 20/05/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ainda não tenho o livro. Está na minha listinha de futuras compras!

    Mas realmente, esse Gentilli é um grande humorista… E talvez seja a única personalidade na mídia brasileira que, penso eu, seria capaz de apresentar um talk show que daria de 100 a 0 no programa do Jô.

  2. te acho um máximo! tenho certeza que esse livro
    e super interessante e engraçado!! beijão

  3. eu ja tenho o livro, tenho até fotos e até beijei o mara do danilo, acho ele espetacular, divino, o melhor do cqc, pena q não ta aparecendo tanto no melhor programa da tv brasileira, todos os fãs do dani….vamos fazer uma campanha pra ele aparecer mais no cqc…..

  4. kkkkkkkkkkkk esse Danilo é um peste!!!! e eu aki pensando q era atentada…

  5. kkkkkkkkkkkk esse Danilo é um peste!!!! e eu aki pensando q sou atentada…

  6. OI de novo…rsrsrs

    segue? @KARLENNESULA

  7. Carolina Almada

    Pox e ele nem vem pra Campo Grande 😦 mimimi.
    Owwn Danilo, eu tbm quero um autografo seu!
    Ps: Q cara de malandro nessa foto! rsrs. Te amo S2

  8. Concordo com a Izes, ele tah aparecendo mto poco =/! Tb sou super fã do Dani, não tenho o livro, mas meu pai disse q se eu tira uma boa nota em quimica e fisica (olha a controversia!!) vai me dar o livro nas ferias! Uhuu, BEM melhor do que “O Cortiço” ¬¬* Enfim, mtooos bjs pro Dani… espero ir pra St. André mas acho que não vai dar… vamos ver!

  9. Haaaa lembro com se fosse hoje no dia 31 de janeiro ele tava no shopping Iguatemi na livraria Saraiva e me deu autógrafo uma fila do caralho mais msm assim tsva la .. e ganhei bjin e um autógrafo pra minha mãe 😉

  10. Cara… fiquei muito triste ao saber que havia cancelado a noite de autógrafos em santo andré… Queria saber quando será a nova data???

Deixe um comentário