O amor reina no CQC…

 hoje, dia 12 de junho, comemara-se o dia dos Namorados e o Portal CQC Lovenão poderia deixar essa data passar em branco, afinal, quantos corações apaixonados esses sete meninos já conquistaram pelo Brasil afora, não é? E como prometemos no início da semana, é por isso, que preparamos este post especial para os nossos visitantes.

loveEntão, confiram algumas imagens do que os nossos namoradinhos do Brasil já aprontaram com suas “paqueras” durante o horário de trabalho! Como só deu Andreoli, o prêmio de maior pegador do CQC é dele!

CQC apaixonado

Garotas de plantão, um aviso importante: dos 7 homens de preto, 3 já estão lovearrumadíssimos, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Oscar Filhomas, como sempre tem um ‘mas’ os outros 4 estão solteiríssimos e isso é um desperdício, não?

– Então, alguém aí se candidata?

 

CQC, da Band, invade a transmissão da Globo

Após o jogo Brasil x Paraguai, anteontem, na Globo, vazou a voz de Felipe Andreoli, do CQC, dizendo que alguém iria levar um presente no vestiário. Durante entrevista com Robinho, só se viam as câmeras da Globo tentando desviar do repórter e da câmera com o logotipo da Band.

Bem amigos do Portal CQC, para quem viu através do nosso twitter, para quem não viu e para quem quer ver de novo, aí está o link do Andreoli invadindo a transmissão da GloboParabéns Andreoli pela proeza!

Link do vídeo

Fonte.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 12/06/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 59 Comentários.

  1. ôxe! Olha eu aqui! Lamenta Marcelo Tas estar casado, em compensação, GATO LUQUE Solteiríssimo! ai ai ai papai!

  2. Eu me candidato pro Andreoli e Cortez!!
    Agora….em relação ao jogo eu vii o Andreoli … kkkkk mtu bom…ninguém pode dizer q o CQC não foi na Globo!!
    BeijoMeLiga!

  3. OPA! Demorou! beijomeliga Dan 😉

  4. ai ai ,
    Felipe foi realmente o campeão beijou mas meninas doque o zé bunitinhu rs.

    são 4 que estão solteríssimos não podemos disperdiçar ^^

  5. Com certeza,
    Eu me candidato para o Luque!!!
    Afinal, não se pode disperdiçar.
    Bjo , me liga!!

  6. Opaa!

    Danilo Gentili…. Beijomeligah! 😉

    XD

  7. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    tinha que aparecer o beijo do Danilo na Derci….

    faltou !!!!

    heheheheheheh

  8. eu me candidato é claroooo…. amo de mais esses meninos, quem medera passar o dia 12 com eles, q sonhooo *–*

    beijos

  9. Opa eu me candidato pro Luque ♥ claro!!!
    Ele é mara,tudo de bom,quem me derá passar o dia dos
    namorados com ele!! {AcordaRoberta}.

    Enquanto ao jogo eu não tive a oportunidade de ver o Andreoli invadindo a transmissão da Globo,tomara que passem segunda no CQC!!

    Só pra não perder o custume…..BeijoMeLiga ♥

  10. Rayssa Louza

    ôpaaa, me candidato ao Danilo G!
    ele não pode passar essa data sozinhoo! ♥

  11. Haha, o Andreoli é pegador!

    opa, me candidato é claro!!

    beijomeliga Luque e Andreoli *-*

  12. Marina Lobato

    beijomeliga Luque 8)

  13. Andressa Rodrigues

    Eu quero todos os 4 pra mim , principalmentes o Cortez *-*

    Beijo me liga ♥

  14. Já que o Tas já ta comprometido não tem importancia não ele pode ser padrinho do meu casamento com o Lipe!Kkkkk

  15. Eu quero o Danilo :@
    mas quem é a namorada do Osacr ???

  16. eu me candidato pro Andreoli e pro Gentili ❤

  17. M candidato ao Luque e ao Gentili, como são dilicinhas, meu Deus estou passando mal…

    Após voltar do desmaio e o nível de consciência, estar quase normal, todos são dilícias, sem excessão
    Beijodelíngua

  18. Tá loko, nenen!!! dava serio uns pega no Luque… mas a LP… por isso eu pegava agorinha o Andreoli, ele é um gatinho…

  19. Dani Penteado

    Me candidato ao Luque e ao Gentili, como são dilicinhas, meu Deus estou passando mal…

    Após voltar do desmaio e o nível de consciência, estar quase normal, todos são dilícias, sem excessão
    Beijodelíngua

  20. aaah LP q me desculpee..
    mais seria o luque concerteza !!!

    Luque beijomeliga!!!

    maais se beem que o andreoli, o cortez e gentili aiaiauiuiuiu !!!

    sobre o andreoli eu acabei de ver o vídeo, graças ao link que vcs postaram no twitter..
    andreoli sempre dando seu jeitinho né uhuhaushuas!

  21. Eu tb quero o Danilo Gentilli, solteira de 28 aninhos, quero um cara mto mto legal que seja pra casar. Quem me conhece sabe que eu sou pra casar tb!

  22. Eu me candidato p/ o Luque, o Gentilli, Andreoli e principalmente o RAfael Cortez…amo ele
    Bjo me liga
    ps: Oscar filho, sua namorada é mto simpática

  23. uhuu..é nóis queiroz!!é o CQC na Globo!

    PS: O Cortez já tem dona viu!!!

    *-*

    no caso…eu..FATO!

  24. Andreoli…
    Beijomeescreve..
    Linducho…rs

  25. Ana Paula Vasconcelos

    Meninas…
    vcs tinham q ter colokado akela foto minha beijando o Danilo…eu mandei pro email do Portal
    😉 😉

  26. lucas carvalho

    Atendendo a pedidos(XD). Pensei que vcs iriam deixar passar essa, mas estou vendo que me enganei.

  27. Tô me candidatando Luque !
    IRADO !!!! eu não tava no fundão !
    Tô seguindo vc no twitter e no Tamo Junto , me manda seu e-mail q eu te mando uma foto !!
    Vc é fofo ! bjusss

  28. Fernanda Machado

    Marco Luque,
    me candidato!
    heheh, beijomeliga!

  29. Cortez, estou aqui viu!
    UHEUAHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHAUEH /que ridiculo!

  30. agora o Luque saiu do time dos solteiros…ele e a Luiza assumiram o namoro!

  31. essa é para o Felipe Andreoli:vc é tudo de bom kra
    porra tu bem q podia me da confiança ne?
    te adoro vc é demais pramim todas as segundas eu passo mal quando te vejo…….
    morro de amores por vc……
    te amu muitão bjuxxxx tchui!!!!!!!!

  32. EU AMO ESTES HOMENS

    ELES SAO DEMAIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSS………….

  33. AmO¹²³ MuuiitO esses HOMENS…
    Nusssssss eu vi uma ftO do Felipe A. meu Deus oq era aquilooooO que imagem linda de se ver…AmOO VC!!! VC sempre sera o rostinho lindO do CQC(O malhor programa da tv Brasileira)
    Enfim AMO esse homem de preto!!!!!!!!!!!!!!

  34. Fã dO Felipe

    Obs: Não posso me esquecer de disse: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim…eh claro que me candidato!!!
    Essa eh pra todas arotas que tah pensando em se candidatar pro Felipe: “Esse jah eh MEU !!! ViiUu”

  35. eiii Andreoli !!! eu me candidato …..me escolhe rsrsrs

    Bj me liga

  36. claudia ferreira

    ola pessoal tudo bem,so gostaria de fazer uma pergunta quando vai voltar o cqc ao ar.obrigado

  37. Eu kero casar com o marco luque, ele é lindoooo d+ e ao contrario do k dizem eu nao axo ele parecido como Marcos plameiras, coitado do palmeiras não chega nem aos pés do luque…lindooooo amu vc…..

  38. Se o marco luque noa querer casar comigo nao tem problema eu pego o Rafael cortez mesmo, nossa esse tambem é outro gatooooo d+……..amu vcs …

  39. sem duvida, eu pegaria o Danilo, ainda bem q quase ninguem pegaria ele…a mulherada só quer o Luque….assim sobra mais Danilo pra mim……

  40. Sou casada, mas se ñ fosse me candidataria pro Andreoli – ai meu Deus, passo até mal.

  41. olA,TUDO BEM…??
    NAO ACREDITO? LUQUE SOLTEIRO?
    É SO NOIS QUEIROZ….
    ELE É SO MEU MENINAS…RSRRSRRSR
    CALMA… MENINAS… ESTOU BRINCANDO…
    NAO… VAMOS… BRIGAR NÉ.??
    ABRAÇO…VALEU..HEIN…

  42. Ahhhhhhhh colhega eu quero o Cortez, adoooooooooooooooooro aquele gato, que Katiuscia Canoro q nada, Rafa gato, tow aqui benhê, mas se num der o Luque serve,heeehehehehehe

  43. ahh eu queria o luque eo felipe naossa eles sao tudo
    marco luque é o mehor
    beijo me liga te amo luque

  44. Gente… Eu sei q é um pouco tarde, mas o Cortez… Que boca é aquela, aff!!! Ah aqui em casa!!! rsrsrs
    Bjinhos
    Amanda

  45. Debora Thomaz

    Meu recadinho é pro Rafa Cortez…. Rafa eu assino aquele termo de adoção que vc deu pra Gisele… não tenho problema nenhum em adotar voce… mas não como filho né.. rsrsrs, queria vc pra mim!!!
    Adoro ver vcs!!!!
    Mil Bjus!!!!
    Que Deus abençoe sempre a todos!!!!

  46. Fafinha lindoooooooooo de mais .
    beijos

  47. eh andreoli safadinho .adorrrrooo ele

  48. olha gosto muito de vcsss.vcs são demaisssssssssssssssssssssssssssssss

  49. Thays Alcantara

    o meu recado e pro Felipe Andreolli assim como vc gosto muito de beijar na boca sei que vc esta disponivel e eu tmb
    qm sabe rola alguma coisa
    beijomeliga(62-3249-5975)

  50. Thays Alcantara

    Danilo admiro muitissimo o seu trabalho
    te um mega gato
    se vc me der uma chance qm sabe te fari muito feliz
    beijomeliga(62-3249-5975)

  51. Thays Alcantara

    ahhh se o Danilo me desse uma chance

  52. Thays Alcantara

    ei Danilo… eu me candidato a ser a dona do seu coração me escolhe vai
    eu sou bonita ,bem minha acha neh(kkkk)
    mas tenho certeza que eu vou te agradar
    beijo

  53. Manhêê…Queeru Um Rafa Cortez
    !!
    Beijoo Me Liiga

  54. ahh o Luque concerteza q amooo diimais da conta s2′
    beijo meligaaaaa delicinha !!

  55. Júlia Andrade

    Hoje, os três da bancada são casados e o Andreoli está noivo *-* É, o mundo da voltas… infelizmente u_ú

  56. rafael cortez vc é o homem q perdir a DEUS!!!!!

  57. Rafael Cortez te AMO de montão

  58. eu quero o multi-uso rafael cortez………..amo…………………….

  59. HAAA eu sou louca pelo Oscar Filho….amo ele de paixão…mais nuca desperdice né

Deixe um comentário

