Entrevista no Tas Ao Vivo

Obrigado ao Terra, Marcelo Tas e a todos que acompanharam a entrevista

Uma honra ter participado Professor!

Ver o post original

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 04/09/2012, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. ANTONIO TF de Oliveira

    estou enviando a url de um vídeo do youtube muito interessante.

  2. Elen da paz eu tenho a paz q Deus me deu....

    galerinha olha sou muito fa de vcs,mas o intuito de fazer contato foimesmopra chamar atenao de vcs pr um jogo que mobiliza centenas de pessoas que la as regras sao aplicadas de acordo com conveniencia dos seus lideres monde eles esquecem que internautas que somos e que pagamos 25 reais por mes pra jogarcomo vip nos fazem consumidores de umproduto,que so nos induzem a putaria e apologia as drogas ja fiquei sabendo que rafinha joga… pois bem quero me colocar a disposiao pra mostrrar a realidade dese jogo maldito amigos posso garantir pra vcs, aquilo ali terra que filho chora e mae nao ve la ate o mais poderoso dos humanosse torna um ser vulneravel.. pois bem o nome desa desgraa que entra na gente como uma droga viciante baixo cidade …meu nome ELEN SOU DJ NO JOGO JOGO A 8 MESES E ESTOU A DISPOSIAO PARA UMA POSSIVELMATERIA MEU NICK DJ_ELEN_TOUCH SKYPE ELEN.0109.E BOA…. Date: Tue, 4 Sep 2012 15:30:32 +0000 To: nicehair05@hotmail.com

  3. quem nao volta para mut fadinho vai levar bala disse ele

  4. o veriador disse se nao volta nele vai levar bala

Deixe um comentário