Rafael Cortez: EU PASSO NO SEU TESTE?

Entrevista de Rafael Cortez na revista NOVA!  Embora nunca tenha imaginado conquistar tantas fãs, entre os homens de preto do CQC ele desponta com folga como o preferido das mulheres. E não é difícil encontrar o motivo. Além de boa pinta, é inteligente e bem humorado. Ah, e aos 32 anos está solteirinho!

Abaixo temos a entrevista e a foto da página da revista! Ele tá lindo.  *-*

fgghdf1

MULTITALENTOSO

Formado em jornalismo, Rafael tambem frequentou uma escola de teatro-até encenou peças como Saltimbancos e estudou violão clássico por dez anos. Chegou a gravar cd indepentende e, em 2005, foi convidado pela premiada bailarina clássica Andrea Tomioka a compor sete músicas para um espetáculo. “Até os 27 anos, não sabia qual dessas profissões ia seguir”confessa. Foi então que surgiu de fazer o teste para o CQC.

Na época, a vaga existente era na area de produção. Porém, na entrevista, Rafael revelou que só teria interesse se fosse contratado como repórter. “Apesar de deixar os produtores espantados, acredito que o atrevimento me ajudou a conseguir um lugar ao sol”, revela.

Ousadia é mesmo uma das características marcantes do moço. No 65 Festival de Cinema de Veneza, em 2008, o reporter fingiu ser convidado e invadiu o tapete vermelho para entrevistar Brad Pitt e George Clooney.

Ah, também pediu a Charlize Theron em casamento…”Mas a matéria que mais gostei de fazer foi a da reunião dos chefes de Estado da America Latina, no Peru. Nunca tinha falado com gente tão importante”. Na ocasião, Rafael burlou o esquema de segurança e entrevistou presidentes, de Cristina Kirchner a Evo Morales. ‘Treni na base- não sei se conseguiria ter tamanha cara de pau se não fosse o teatro. O legal é que hoje, acabo usando tudo o que aprendi. Sou repórter, mas o meu lado ator sobressai quando brinco com os entrevistados; e os improvisos que faço tem tudo a ver com minha formação musical”.

SEDUTOR DE CARTEIRINHA

Por causa dos galanteios, ele deixa muita beldade sem jeito nos eventos que cobre o no CQteste, jogo respondido por celebridades. Encenação? Que nada! Escorpiano, herdou o gene de don juan. Ao marcar a entrevista com NOVA, Rafael quis saber se uma das estagiárias, que admitiu ter uma quedinha por ele, estaria presente. No estúdio, não parou de brincar com nossa equipe.

Apesar de toda descontração, quando as perguntas ficaram mais calientes, ele perguntou “Tenho que falar sobre isso?”O tema que intimidou o gato foi seu desempenho entre quatro paredes. “Gosto de sexo e acredito que o casal deve se entregar totalmente”. Mulheres preocupadas com a barriguinha ou que só tiram a roupa no escuro não tem espaço na cama dele, “As melhores garotas com quem transei eram as bem resolvidas, e não as donas de uma corpo escultural”.

Ele daria um bom namorado? “Por causa das brincadeiras no CQC, tenho trabalho pra convencer as mulheres que não sou cafajeste”. Até hoje seu coração só teve três donas. O último namoro terminou depois do inicio do programa, por falta de tempo. “Sou objetivo, inclusive nos relacionamentos. Meus amigos dizem que as vezes ajo de forma egocêntrica, mas prometo melhorar”.

O rapaz admite que está aproveitando a sua solteirice. “Quero me divertir, pois sei que o sucesso não vai durar para sempre”, justifica “Mas não pensem que todas dizem sim para mim”. Embora não deseje juntar as escovas de dente no momento, ele não desistiu de procurar a cara metade. “Ainda vou me apaixonar loucamente por uma garota que me fará repensar toda essa história”. Você se candidata?

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 08/01/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 70 Comentários.

  1. man… ele é perfeito…

  2. Esse moço foi desenhado por Deus….lindo, naturalmente encantador…sedutor na medida exata…
    Rafael Cortez passa no meu teste…na prova final….

  3. E eu não me contento em falar apenas isso…
    eu assisto o CQC e, quando ele fala…não entendo nada do que ele diz…porque a sua beleza me enfeitiça, me faz surda a qualquer som…e eu só admiro todo esse contorno perfeito….
    Lindo!!!

  4. Marcela Vieira

    Gente,como é lindo, educado, um doce de pessoa.
    Adoro ele d+, ele é show de bola.
    Muito legal essa matéria com ele.
    Adoro muito o CQC, não perco um programa.

  5. Meo Deus…
    Nunca vii maiis liindo
    Beleza que encantaa

    Apaixoneii ♥

  6. perfeito e pouco,lindo,inteligente e talentoso…basta ne.. fã 0000 huahuhaha

  7. alias são todos perfeitos…babo tanto q meu namorado tem ciumes.hehehhehe

  8. Mas certamente ele passou no meu teste…ele é lindo,sexy,inteligente,talentoso e não se importa com as imperfeições do corpo feminino mais que perfeitooooo,te amo

  9. Ana Carolina

    Gosto demais do Rafa e admiro seu talento.
    Que ele continue assim com esse seu jeitinho maravilhoso de ser.
    Bonito ou não o que importa é a beleza interior.
    Vc é belo Rafa, e isso é um dom…
    Mas a beleza um dia passa e o que permanece é o que vc plantou pela vida.
    E pelo visto vc é dedicado no que faz, talentoso mais do que ninguém e como vc toca perfeitamente bem hein…
    Vc é uma pessoa mais que especial pra mim…

    Te adollooo d++ Rafael Cortez!!!

  10. ele tem um incrivel talento,e inteligente,charmoso…e tudo que eu quero em um homem alem de ser lindo é inteligente é o kit meninas

  11. logico que me canditado…quem naum iria se candidatar por um homem desses???mesmo se ele fosse um mendigo ou um frentista…qualquer mulher seria sortuda de ter Rafael Cortez…

  12. Flávia Borges

    Com certeza… ô la em casa…. quer dizer Ô aqui em casa… lindo D + …. se eu fosse um pouco mais velha só tenho 15 anos… mais… ah neném… tah loko…

  13. E ai rafinha!!!!!!!!!Eu me candidato…
    (gostoso)

  14. Gentee que moço é esse fico looouca
    quando ele aparece no CQC.
    Que charme, que voz…
    Você desconcerta qualquer moça, viu moço?!

    Bjobjo

  15. Caroline Carvalho

    eu não saberia descrever como ele tem talento, concerteza não poderia haver um cara mais conquistador no programa.
    O Rafael é muito lindo *__* eu me canditado a vaga de dona do coraçãozinho dele sz, o olhar,voz , esse corpo Uii voceémuitogostoso

    Beiijo&tedesejo

  16. Afff,, se passa!!!!!
    lindo, inteligente, hum hum….
    Nao posso comentar muito senao ja sabe né!!!
    durmo na casinha do cachorro hoje!!!!hehhehehehe
    beijo me liga!!!!

    Mi!!!!

  17. Bárbara Trevisan

    Ah! Ele é todo fofo…

  18. O melhor apresentador, mais lindo, fofo, sou totalmete apaixonada.Ai Rafa, eu so tenho 16 anos e me candidato se vc quiser estou a disposiçao.
    Beijo, te amo lindo!!!

  19. AH, quando vc tiver namorando, avisa pra gente, se não vamos ficar iludidas.Espero q vc leia os comentarios, a gente faz de coração, pq a gente te ama… principalmente eu.
    Beijos……………………

  20. Maíra Assunção

    Hay!! eu me candidato pra namorá-lo ._.

    coisa fofaaa

  21. Brunna Lopes

    E como passa *———*
    IASHAUHSIAUHSIAHSIAHSIUAHIUAHSIUAHS,
    Além de lindo,o homem é super intelectual 😀

  22. Amo vcs e o gentili é muuito bom!

  23. Ele é charmoso msm..

  24. Lilian Sgarlata

    Pois é…
    foi bom o Rafa dizer que se entende melhor com mulheres bem resolvidas.
    mas seria impossível ele notar a minha presença, com tantas mulheres atiradas perto dele.
    sou bonita, mas, talves o paladar dele esteja aguçado no momento por mulheres mais chamativas. Como ele mesmo disse “Estou aproveitando a fama, q por sinal, não dura pra sempre”

    Lilian
    20 anos
    solteira
    procurando alguem como voce.
    Rafael.

  25. Nossa fico até sem palavras esse homem é simplesmente INCRÍVEL…
    Seu jeito encantador e bem humorado de ser me conquistou,além de ser muito CHARMOSO…
    Só sei que me sinto APAIXONADAAAAAAAAAAA,VOCÊ É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO Rafa.

    Pode ser que um dia agente se esbarre por aí.

    Beijos Carinhosos

    Priscila,Rj

  26. Poxa… porque moramos tão longe um do outro…ele lá e eu aqui em Belém-Pa, O Rafael, nem precisa fazer teste, olhou, ouviu = gamou!!!

    Lindo Parabéns pelo sucesso!!
    Admiro demais, amei as músicas que estão no seu site!!!

  27. Preciso dizer alguma coisa? Não só a beleza dele chama atenção! A inteligencia destaca.. COM CERTEZA!

    Parabéns Rafael! 🙂

  28. Andreia Cordeiro

    Esse rapaz não é só pra ser beijado !!! Esse é o cara bom pra tudo desde amante até ……
    é realmente esse é o cara…

  29. Nayani Vallentine

    ah se passa no meu Teste ,elle é lindo ,elegante
    sedutor ,sem palavras mesmo

  30. claroo q me candidatoo… seria capaaz de mover céeus e terraa por elii…
    eu tee amoo Rafael >>♥

  31. Sheila Santos

    vc é lindo…
    muito lindo…

    S E M P A L A V R A S !

  32. ELE É MUITOOOOOO LINDOOOO GENTE!!!!
    PASSO MAL COM ELE ,NOSSA ELE É PERFEITO
    FICO ATE SEM PALAVRAS PRA FALA SOBRE ELE GENTE!!!
    MAIS É ISSO AI ELE É DEMAIS DOU NOTA 1000 PRA ELE .
    ELE É UM SONHO DE CONSUMO !!!1RSRSRS KISS 😀

  33. LOGICO QUE ME CANDITADO !!!
    NAO PRECISA NEM PENSA NA RESPOSTA ÉH NA CERTA UM SIM ME CANDITADO ..:d :p

  34. Nathália Medeiros

    ta louco bota gostoso esse cara eu nunca ficaria com ele eu me casaria com ele bjs gatinho.

  35. Rafaela Vicentin

    Fala sério hein…

    Inteligência e bom humor são afrodisíacos d+.

    Rafa, vc é nota 1000 com seu trabalho. Parabéns.

    Bjinhus

  36. kada dia melhor em Rafa Cortez
    pego facil…..rsrsrsrs;;;
    Bj e ate a Noite rsrsrsrssrssssrsr…

  37. Oi, eu nao sei descrever o quanto eu sou apaixonada por ele, gostaria muito de ter uma oportunidade de conhece-lo mesmo pessoalmento… o talento e a beleza dele é incrivel AMO-O d+
    Um beijos Rafael!

  38. é logico que vc passa no meu teste….
    ah… ele é lindu né?

  39. adoroooooooo eles

  40. COM CERTEZA você passa no teste Cortez…
    mas só conheço você pelo que vejo na TV.
    e já to apaixonada imagine se conhece você pessoalmente

  41. ele passa no meu teste facil,facil sou bem resolvida começei a estudar violao e piano adoro sexo as claras pena que tenho um corpo escultural ha,ha,ha

  42. Claro que passa no meu teste. Ahhh, sonhei com vc esta noite…..aiai, nem queria acordar….rsrs foi tão bom, acordei até assustada, parecia verdade, fiquei rindo que nem boba. Oooo sonho bom!!!!!!!!!!!

  43. Amanda Boechat

    Nossa estou apaixonada!!

    Que menino lindo…eu qro namorar com vc meu lindo!!

    vem aki em patos vem!!

  44. estou encantada!!!

  45. Noossa o Rsfael Cortez é simplismente pereitoo , o seu jeitinho de ser encanta e quando ele fala no CQC chega a dar um arrepio na gente rsrs Amo muitoo o rafa ele é perfeitoo ♥

  46. Eu me candidatira, facil, nao fosse um unico problema!
    Ja sou casada.
    Mais ele é lindo,talentoso, e muito sedutor…qualquer coisa ainda estamos ai, afinal olhar e admirar nao arranca pedaço…e sim faz crescer o ego desse moço…

    Bjs Rafa, vc é lindo.

  47. Rafael vc é muito lindo ,mas vc me deixa com a pulga atrás da orelha se você é gay,vc beija muito homem,ñ tenho nada contra,mas vc é muiiiiiiito fofo.

  48. Ai .., eu me candidato …. mentira .. eu não me candidato não .. ele simplesmente é meu ídolo .. eu o amo mais não pra ser namo dele não !

  49. Rs .. Nega, eu acho .. achoo não tenho certeza que elle não é gay ! Rs .. isso só faz parte do trabalho delle !
    e concordo elle é muiiito lindo !

  50. Adriana Macedo Liah

    Se passa no meu teste?
    Passa. Na hora.
    Com nota MÁXIMA.

  51. Adriana Macedo Liah

    Se passa no meu teste?
    Passa. Na hora.
    Com nota MÁXIMA.
    Ei psiu. BEIJO Me ligaa

  52. Ele é lindo demais, perfeito *-* k

  53. ELE É DIVINOOOOOOOOOOOOOO!!!! UM HOMEM PERFEITO… E QUANDO ELE BEIJA NA BOCA DAS ENTREVISTADAS….. QUE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  54. LINDO…CHARMOSO…MARAVILHOSO…INTELIGENTE…TALENTOSO…TUDO DE BOM!!! SOMOS SUAS FÃS…TE AMAMOS!!!

  55. onde está sendo feita a seleção para ser sua namorada,quero entrar nesta batalha e ganhar
    Você é demaiissssssssssssssssss,lindo,charmoso,cortês,inteligente,profissonal e se eu falar mais vou passa o tempo todo falando 1001 bjims e abraços,muito sucesso pra você.

  56. Luana Gusmao

    eu acho ele tudo d bom!!!
    um ótimo proficional!!!
    eu queria tanto conhece-lo!!!
    rsrsrsr

  57. joicy gusmao

    eu queria muito conhece-lo….

  58. meu sonho é conhece-lo…

  59. Bom nao tenho como responder a pergunta se vc passa no meu teste pq afinal nao o fiz com vc,rs! Bom … garanto sou exigente!

  60. euu me candidato…..!!!Ele é lindo,inteligente,simpatico…tudo de bom!!!

  61. Michele Rodrigues

    lindo!!!!!!!!!!!!

  62. Com certeza qro ser a 1ª da fila, rsrs, lindo, inteligente, bem humorado, simpatico…Rafa vc é maravilhoso!!!

  63. Ooooo se passa…esse homem perfeito..lindoo ..MAravilhoso…. meu marido ideal…. AMO AMO AMO AMO e AMO….parabens por tudo o q vc tm feito rafa( meu chará…viu como fomos feitos uma para o outro??hahahahaha =p ..
    Vida longa ao Rafa e ao CQC..o melhor programa de TV

  64. Eu o conheci ontem na Puc!! Ele se formou em jornalismo lá! Ele realmente é muito lindo e simpático! Muito sucesso pro Rafa ele merece!

  65. Super encantador,um charme…adoooro

  66. nunk vi menino +lindo como o rafa cortez q ele continue assim com ess jeito humilde ser um beijo e muitas felicidades.

  67. nunk vi menino +lindo como o rafa cortez q ele continue assim com ess jeito humilde de ser um beijo e muitas felicidades.

  68. OI RAFA TUDO BEM COM VC

  69. uma musik ki eu cantaria pro rafa seria michel telo:ai se eu te pego.

  70. O RAFAEL CORTEZ É LINDO DE MATAR, CHARMOSO COM O SORRISO IRRESITIVEL, AQUELA BOQUINHA COM SORRISO SAFADINHO NOSSA ME DEIXA COM TESAO.INTELIGENTE,CORTES E BEM HUMORADO.FOFO DEMAIS. UM GENTLEMAN O CONHEÇO APENAS PELA TV, MAIS SOU MUITO FA DESSE RAPAZ . TEM O ROSTO DE BB E O CARISMA CONTAGIANTE ADORO ESSE JEITINHO MEIGO ,CHARMOSO E SAFADO DELE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s