Danilo Gentili sente falta do CQC

Danilo Gentili está fazendo um grande sucesso com seu programa, Agora É Tarde, nas noites da Band. Tanto que, no início, no primeiro projeto, o programa seria exibido dois da semana, depois foi acrescentado mais um e agora o apresentador está muito feliz que está ganhando a sexta-feira também, junto com a reprise do Pânico.

“No final de março vou ganhar a sexta-feira também e vai ficar de terça a sexta. Segunda só quando eu ‘soltar o freio’ do Tas. Aí tem como pegar a segunda também. Depois do CQC fica muito tarde. Aí eu teria de mudar o nome do programa para ‘Agora É Tarde Pra Caralho’.”

Mesmo feliz com o sucesso, Danilo confessa para O Fuxico que sente muita falta de estar no CQC. Segundo ele, quando o dia amanhece, surge uma lacuna que nada mais vai conseguir preencher.

“Estou muito nostálgico: semana passada acordei e pensei ‘nossa, o CQC vai estrear e não fui para Brasília nenhum dia. Sinto falta da rotina de não estar lá. Eu estava falando com o Oscar [Filho] e com o [Rafael] Cortez sobre isso. Eu gostava muito de fazer. A rotina era pesada, viagens, rua, apanhava, mas era muito divertido também. É uma metade de mim que eu sinto uma certa falta.”

Voltando ao seu talk-show noturno, o grandalhão de 1,92m de altura diz que sempre teve muito claro em sua cabeça sobre o que é o programa e os objetivos que ele tem de atingir.

“Se você olhar desde quando estreou até hoje, é um pouco diferente. Está cada vez mais próximo do que a gente idealiza para o programa. Quando chegar ao 100, vamos ter um marco e umas coisas especiais. Quando fizermos um ano do programa, talvez estejamos muitíssimo próximo do que idealizamos em 2009.”

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 11/03/2012, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. eu tb sinto falta dele………aquele carinha não chega nem aos pé do lindo do Danilo….ainda mais com aquele sotaque carioques, me irrita……volta Daniloooooo…..

  2. eu queria ki o danilo gentili voltasse pro cqc por q o lugar dele é la.
    Danilo por favor volta pro cqc la é um lugar ki vc é feliz.

  3. voltar danilo pro cqc faz o ki o teu coraçao diz.

  4. eu adorei a sua musik danilo gentili-trabalho

  5. Ele bem q podia fazer umas pontinhas no CQC só pra matar a saudade de vez em quando. E matar a nossa saudade tmb, pq realmente ele era um dos melhores repórteres q o CQC já teve.

  6. DANILO AS MULHERES TE AMAM.E EU FICO COMO?

  7. OS POLITICOS DIZEM QUE ” SOMOS UM PAIS DERMOCRATICO” VIVEMOS UMA DEMOCRACIA OU UMA DEMAGOGIA? POR PARTE DELES

  8. danilo gentili tambem faz muita falta ao cqc :falta o humor as piadas e muito mais:com a sua saida ficou um pouco monotono pois a um tempo atraz foi dispenssado o outro (rafinha bastos)q era o melhor tirando o danilo .de vez de melhorar so ta piorando!!!!!!!!!!

  9. eu tenho uma cena legal pra vocês p por no top fiv:a no programa da fatima bernardes na hr que ela entrevista um pai que presto vestibular junto com o filho;a reação dela quando descobre que o filho do cara é casado kkk.foi um “ólha” kkkkkk

  10. não sou contra a liberdade de imprensa,porém acho que alguns se aproveitam dessa liberdade para afirmar opiniões e princípios sem respeitar a opinião dos outros ,e um dos casos é o programa de vocês quando tratam do homossexualismo,como algo natural do ser humano e expressam como se todas as pessoas fossem obrigados a aceitar com naturalidade a homossexualidade.Nós não somos obrigados a aceitar e vocês não podem impor isso como natural porque não é,a imprensa deve respeitar a opinião dos prós e dos contras ainda mais quando se trata de principios que atingem famílias mais uma vez repito não somos obrigados a aceitar o homossexualismo.Respeitar a opção deles sim mas jamais o ser humano vai aceitar com naturalidade esta opção

  11. manoel fontes junior

    gostaria de deixar minha indignação para com o governo da minha cidade a nova prefeita que veio a tomar posse esse ano declarou que a prefeitura esta falida e pediu 3 meses de falência para o governo de são paulo porem ela esta planejando o carnaval que sera realizado esse mês. E também tenha filha da prefeita que ganhou um cargo de chefe a poucos dias eu acho que por ser filha da prefeita seria crime de nepotismo outra pra ficha dela (prefeita).
    Estou indignado pois muitos servidores públicos estão com salários e 13º atrasados tirando que existem na pista que leva cidade dois buracos causados pela chuva um maior outro menor
    apesar de ser uma cidade pequena creio que a lei deve vigorar a favor de todos grandes ou pequenos então por meio deste venho pedir ajuda a vocês se puderem ficarei grato.

  12. Bom dia Galera,

    Turma do CQC, demais assisti do teste de Achados e Perdidos no terminal.KKKKKKKK
    Cambada de Filhos da PUTA! Se fuderam! OPS sorry!

    Realmente o cara assumir os atos seria no mínimo razoável.
    Agora negar com aquela cara de MERDA!!!!kkk
    tem gente que merece!!!
    Parabens continuem desmascarando estes ditos funcionarios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s