3 x 4 – Oscar Filho

Nome: Oscar Francisco de Moraes Junior

Peso: Antes ou depois da pizza de chocolate?

Apelido: Kastinguera

Qual é sua maior qualidade? Matar sem deixar pistas

E seu maior defeito? Meu nariz torto

Qual é a característica mais importante em uma mulher? Ela precisa ter seios e…

E em um homem? Ter pomo de adão

O que você mais aprecia em seus amigos? A paciência deles em nome da amizade!

Sua atividade favorita é: Dormir

Qual é sua ideia de felicidade? Um mar feito de sorvete

E o que seria a maior das tragédias? Se tivesse um sol muito forte nesse dia do mar de sorvete

Qual é sua viagem preferida? Gosto muito quando eu vou ao posto de gasolina. Eu viajo naquele cheiro!

Qual é sua cor favorita? Preguicinha da Risqué

Uma flor: A do Show de Calouros

Um animal: Ocapi

E seu prato favorito? Cupim ao molho madeira

Quais são seus autores preferidos? Zheng Yuanjie e Fani Pacheco

E seu cantor? R. R. Soares

Que superpoder gostaria de ter? O do Máskara, colocar a cueca na cabeça do inimigo sem tirar suas calças

O que você mais detesta? Pernilongo

Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? Viajaria para o dia em que eu resolvi viajar no tempo, mas na velocidade da luz

Como você gostaria de morrer? Sodomizado, apedrejado e carbonizado num acidente aéreo dentro de um vulcão em erupção

Que defeito é mais fácil de perdoar? O que a pessoa te cumprimenta com uma nota de real dobradinha na palma da mão

Qual é o lema de sua vida? ”Vamos pegar o primeiro avião com destino à felicidade. E a felicidade… pra mim é você!”

Momento preferido do dia: À noite

No que pensa quando acorda? Sorvete

Uma mania: Ter déjà vus

Gasta muito com: Sorvete

Um sonho de consumo não realizado: Um carrinho de controle remoto

O primeiro beijo: Eu estava vagando pelo universo quando isso aconteceu

A primeira vez no sexo: Foi como se fosse a primeira vez

Uma vaidade: Escovar os dentes. Dei um grande salto da minha adolescência pra cá

Qual é seu maior pecado? Ter entrado sozinho no banheiro feminino aos 5 anos

O que é sagrado para você? Comer de graça

O que você faria com um prêmio de milhões de reais? Diria: ”Vocês devem ter se confundido”

Qual foi a maior tristeza de sua vida? Foi no velório e minha mãe me disse ”não” quando perguntei se podia fechar os olhos da minha tia

Defina-se em uma palavra: Sorvete

  1. Putss.. Muito Boa essas aí T.D.B♥

  2. Paula Tamires da Silva

    Pequeno pônei: o dia que eu for a São Paulo compro pra ti um carrinho de controle remoto da 25 de março… hehehe!!

    P.S.: A do 1º beijo foi foda!!

  3. Acredito q se perguntassem pro Oscar como perguntaram pro Rafinha: Vc mentiu em alguma resposta? Com certeza o Oscar tb responderia: Nao, só nessa. huahaua…

  4. Oscar Filhooo muitoooo fofuuu….♥

  5. Pequeno Poney….vc é d+++++++ te adoro! BJU

  6. Lidiane Matias

    kkkkkkkkkk
    Kára vou te dar um carrinho de controle remoto…
    e uma piscina de sorvete…
    Você é demais!!

  7. vc é d+ meu pequeno poney tão lindo meu deus!!

  8. vc ama sorvete né menino também amhu fazemos um par perfeito não é kkkkkkkkkkkk

  9. faz um 3*4 com rafinha vai ser massa!!

  10. Ohhhh,trenzim lindo do meu coração….sei fazer sorvete,vc é muito gatooooooo,amo vc!!!!!!Vamos pegar o primeiro avião,com destino a felicidade,a felicidade…pra é vc….rsrsrsrsrsrs

  11. oscar aquela de cachorrinho na perna do tass , deu pra engravidar a barriga da perna?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s