CQC 181 – Confira a programação da edição desta segunda, dia 21!

CQC 181

Entre outras:

PREMIO CONTIGO

MARCHA DOS PREFEITOS

CORINTHIANS x FLUMINENSE

TENTANDO ENTRAR NO SENADO

FESTA DO FIM DO MUNDO

ASSEMBLEIA DE SAO PAULO

DOCUMENTO DA SEMANA: BULLING

MARCHA DA MACONHA

SEM SAIDA: ROMARIO

PROTESTE JÁ: SEM LUZ

TOP 5

NEM FU: NX ZERO

..::..

AVISO AOS NAVEGANTES: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Depois da TV, você pode continuar com a gente, ao vivo, na web: CQC 3.0

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 22/05/2012, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. leaquim do prado

    Olá galera do CQC,Pergunto Eu, o Congresso Nacional, é ou não é a casa do povo? Dahí pergunto Eu, por quê o CQC que é a voz do povo,não pode entrar lá?Perguntemisso ao senador que barrar nossa entrada,da próxima vez. abraços. e vamo entrá lá sim.

  2. leaquim do prado

    Galera do CQC,pergunto Eu, prá que CPI,se o réu tá amparado por lei,prá não falar nada. É brincanagem.

  3. D+ estas materias falando do descaso publico das prefeituras do Brasil !! Gostaria muito que falasem, de como esta o descaso da prefeitura de Varzea grande MT. com relação a Saude e a Educação !! somente vc´s para brincar com as autoridades e ter respostas sérias !!
    agradeço desde já…
    …Elton Jonas Cbá MT

  4. Vc´s precisam vir a Corumba MS urgente… esta ocorrendo a Operacao Dequada, investigacao da PF CGU ME … a maior operacao contra corrupcao, lavagem de dinheiro, propina, desvio de verbas publicas no estado. por favor…

  5. Precisamos do do CQC EM CORUMBA MS URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, DA UMA OLHADA NESSE VIDEO!!!! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dAcID6Tqq9A#!

  6. leaquim do prado

    Olá galera,gostaria de ver de novo,o TOP-5 n.1 do dia 04.6.12, as 3filhotes do diabo. Pode ser?

  7. leaquim do prado

    Eae, CQC,já estamos fazendo uso do direito a cidadania de ir e vir,tô falando do direito de assistir as sessões do senado,afinal,aquela casa tb é nossa,né? aguardo resposta.

  8. Pôxa hoje o programa está muito chato, falando o tempo todo sobre o homossexualismo. A mídia está investindo em tamanha campanha e imposição em nossas mentes e vidas
    daqui a pouco tal lavagem cerebral vai nos fazer pensar que ser hetero é errado!!!!!!!!!!!

  9. leaquim do prado

    Digam-me uma coisa,o congresso ,não é a casa do povo? E prá que autorização pro CQC entrar lá? Afinal aquela casa é nossa,(do povo).

  10. AI CQC MANDA UM ABRAÇO PRA ENGENHEIRO PEDREIRA EU SOU FÃ DE VCS NÃO PERCO UM CQC MEU NOME E LUIS PAULO UM ABRAÇO PRA VCS E MAS SUCESSO VCS SÃO FERAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s