Danilo Gentili e Rafinha Bastos do CQC promovem encontros via Chat nas madrugadas

Os apresentadores do CQC da Band, Danilo Gentili e Rafinha Bastos são viciados em internet e passam as madrugadas acordados batendo papos com seus fãs. Para quem já entrou na onda do twitter e tem adicionado os twitters dos dois, provavelmente já deve ter conversado com algum deles nas madrugadas.

Desde a semana passada quem quiser falar ao vivo com essas novas figuras do humor brasileiro basta entrar no site Justin TV que eles respondem várias perguntas dos seus fãs em tempo real. É só ficar esperando o horário deles avisarem através do twitter e dar boas risadas com suas respostas inusitadas.

Os endereços para participar ou apenas conferir o que rola nas conversas dos dois são os seguintes: Bate-papo com Danilo  e Bate-papo com Rafinha.

Rafinha e Danilo

Na noite de sábado, Rafinha mostrou seu quarto, objetos pessoais e disse que não gosta de dar entrevistas para revistas que exibem celebridades na capa ou que fale de sua intimidade. Ele acredita que assim é bem melhor e a internet é o melhor canal de divulgação dos trabalhos que realizam. Os fãs que mandam.

Danilo ensinou como se faz origamis, falou alguns palavrões, respondeu a perguntas indiscretas que jamais iriam ao ar na TV, sorteou dois dos seus bonés entre os participantes do chat, insinuou um começo de striper para delírio das fãs e prometeu outras novidades nas próximas noites.

Rafinha Bastos e Danilo Gentili são humoristas da nova geração e sempre buscam inovar na forma de interagir com seus seguidores e fãs por todo o Brasil. Talvez este seja mais um motivo deles fazerem tanto sucesso e lotarem todos os espetáculos stand up’s que é uma nova modalidade de shows de humor.

 

Marcelo Tas do CQC é o primeiro “brasileiro real” a atingir a marca de 6 dígitos em seguidores no Twitter

O Humorista e Apresentador Marcelo Tas do CQC é o primeiro brasileiro real a atingir 6 digitos de seguidores no Twitter.

O brasileiro é o recordista em popularidade no microblog. O amigo e também apresentador do CQC, Rafinha Bastos, parabenizou o amigo com um post no próprio twitter:

“E o amigo @marcelotas é o 1º brasileiro (sem fantasmas) a atingir 6 dígitos de audiência no Twitter. Parabéns Tas!!!”

Marcelo Tas

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 24/06/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Rayssa Louza

    Geeente, eu participei dee um domingo com o DG!
    Foi perfeito!!!
    ele tirou a camisa; mostrou o quarto do hotel que tava hospedado; rsrs
    foi muito bom!!!! estou ansiosa pelo próximo!
    beijomeligadanilo;*

  2. “Já Danilo ensinou como se faz origamis” hahaha. os origamis do Danilo são ótimos. ontem ele fez a zebra e ficou uma beleeza.

  3. Leandro Cunha

    Só se vocês não consideram o @manomenezes como “brasileiro real”. Ele já atingiu a marca de 6 dígitos em seguidores no Twitter há muito tempo! E foi incluído pelo jornal inglês The Daily Telegraph, na lista dos “Top 10 usuários internacionais mais influentes do Twiiter” (http://migre.me/2JIL).

  4. Carla Santana

    Teve ser muito massa esses Chats, pena que é tão tarde! “/

  5. esse chat parece ser ótimo, só que é um pouco tarde.

  6. Meu, vcs são uns fanfarrões, indúbitavelmente,fazem o melhor programa da tv brasileira depois de: gugu, faustão,eliana,hoje em dia, eh, eh …brincadeirinha.Por que vcs não fazem uma campanha para que ninguém vá às urnas, durante as eleições, como meio para moralização do congresso.

  7. elizangela santos

    adoro o programa de vocEs, e da forma engraçada como voces colocam as injustiças sociais do paìs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s