Revista Quem: 10 perguntas para Danilo Gentili

Longe das câmeras, Danilo Gentili pouco lembra o repórter que desconcerta celebridades e políticos com perguntas irreverentes no programa CQC (Custe o Que Custar), da Band. De fala mansa e jeito contido, o publicitário e escritor, de 29 anos, conversou com a repórter Ana Paula Sousa e respondeu às perguntas que os leitores de QUEM enviaram ao site da revista. Depois de verificar alguns e-mails e chamadas em seu blackberry, o paulista de Santo André – um dos precursores do gênero de comédia stand up no Brasil – negou os rumores de rivalidade entre os repórteres do programa, comentou situações polêmicas que passou no ar e fez piada com a fama. “Estou pegando a mesma quantidade de mulher, mas agora eu não preciso mais pagar.”

Danilo Gentili
 
1- Com que idade você percebeu que tinha talento para ser humorista?
Foi acontecendo de maneira natural. Não é que um dia eu acordei, fiz aniversário de 10 anos e percebi que queria ser humorista. Na verdade, eu nem acho que dou para humor. Meu sonho era fazer faculdade de cinema, mas meu dinheiro só dava para fazer publicidade. Cheguei a trabalhar em agência pequena e comecei a fazer stand up em bares há uns três anos. Aí me viram e me chamaram para fazer um teste no CQC.

2- A que você atribui o sucesso do programa?
Atribuo a vários fatores. É um programa que é testado e aprovado em vários países. Outro fator é que eles (os produtores) souberam escolher as pessoas certas para participar. E também porque tem um público que estava saturado daquele mesmo humor que os programas faziam.
 
 3-Como a fama está afetando sua vida?
Estou trabalhando muito mais. E não estou pegando mais mulher. Estou pegando a mesma quantidade, mas agora eu não preciso mais pagar.
 
 4-Como é o clima nos bastidores do CQC? Existe uma rixa entre você e o Rafael Cortez?
O clima nos bastidores é legal. Sou amigo dos repórteres, mas a rixa é verdade. Eu não gosto do Rafael (gargalha). Lógico que não existe rixa, somos amigos. Numa época, combinamos que um ficaria falando mal do outro.
 
 5-Já passou por alguma saia justa em alguma matéria?
Sempre passo. Você nunca sabe o que o cara vai responder. Por exemplo, fiquei numa saia justa com o Sérgio Britto, dos Titãs. Eu falei: “Aquela música ‘Deixa eu sangrar’ é a melô do O.B.?” Ele respondeu: “Não, fiz para a minha mãe, que morreu”. Eu não sabia, pedi desculpas. Ele ficou irritado, falou: “É, mas a sua mãe vai morrer um dia! (gargalha)”. Eu jamais teria feito essa brincadeira se soubesse que a mãe dele tinha morrido.
 
6- Vocês são muito odiados?
A maioria das pessoas leva na esportiva, mas tem muita gente que odeia. Geralmente, quem se leva muito a sério odeia a gente. A Marta (Suplicy) é uma pessoa que preferiria que o CQC não existisse, por exemplo. O (deputado) Sérgio Moraes também.
 
7- Você ficou incomodado quando o deputado Sérgio Moraes insinuou que você era gay?
Não, não fiquei irritado. Se fosse me incomodar com isso, não tinha terminado de fazer a entrevista.
 
8- Você usa peruca? Seu cabelo parece sempre igual no vídeo.
Uso, pode colocar que eu uso. Na verdade, meu cabelo é zoado. Eu estou sempre de boné porque não gosto de pentear o cabelo. Ele é esquisito.

9- Você já sofreu alguma censura na Band?
Nunca sofri censura na Band. Meu trabalho é fazer a matéria o melhor possível e isso, na minha opinião, é chegar ao limite. Tenho a liberdade de fazer o que eu quiser com a câmera ligada. Depois, eles (os produtores e a direção) adaptam ao programa. É adequação, não censura.

10- O que você acha do Pânico? Você e o Vesgo já saíram no tapa?
(Rindo) De onde é que os caras tiram isso? Não é fácil para um programa de humor ficar o ar por tanto tempo com ibope. O pessoal do Pânico sabe o que está fazendo. Jamais saí no tapa com o Vesgo. Ficamos brincando com as câmeras desligadas.

Danilo x Vesgo

Fonte.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 25/06/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Vanessa Simone

    Odiado por uns, amado por muitos e respeitado por TODOS!!!!
    Danilo você é MARAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    BeijoNaNuca.!

  2. danilo vc é o tipo de pessoa que merece todas as coisas boas da vida.

  3. ótima entrevista! Parabéns!

  4. HAHAHAHA’ O Danilo é ótimo!
    Ele diz: “Estou pegando a mesma quantidade, mas agora eu não preciso mais pagar” HAHAHAHA

  5. Muito boa a entrevista, e essa foto dele tbm tá perfeita. TEAMODANILOGENTILI!

  6. Emanuely Magno

    Danilo, como sempre, respondendo as perguntas com inteligência e muito bom humor…ele é demais!!!!

    beijosmeligasempre!!!!

  7. Bom cara sinceramente … á matéria ficou show de bola … e outra o Danilo é um Super-Cara … Tipo se eu tivesse uma chançe(risos)!!
    Bjoo Danilo

  8. mas sao umas respostas tao pensadas que ate comove…. a danilo vc e demais, meio louco mas demais, aquela do titas foi tiro no mato hein?ate mais.

Deixe um comentário

