Danilo Gentili fica só de cueca no VMB

É isso mesmo leitores, nessa noite de quinta-feira (16) Danilo Gentili quebrou toda e qualquer regra e simplesmente posou apenas de cueca para os fotógrafos que estava a postos no VMB 2010, em São Paulo. No momento do clique, o humorista abaixou as calças e fotografou tranqüilamente apenas de cueca branca.

O humorista apresentou um dos shows da noite.

Ele saiu do local dando muita risada e sem falar com os jornalistas.

CQC terá conteúdo inédito na internet

Sim sim salabim!! Os fãs do CQC terão de se acostumar a dormir mais tarde às segundas-feiras, dia em que o programa vai ao ar na Band. A partir de outubro, a atração comandada por Marcelo Tas ganha mais trinta minutos de conteúdo inédito só para a internet. A novidade irá ao ar ao vivo, com interatividade, assim que a transmissão televisiva se encerrar. Quem garante é Marcelo Mainardi, diretor executivo comercial da emissora.

Em bate-papo exclusivo com o Adnews, Mainardi antecipou que a Telefônica será a patrocinadora máster do novo projeto, mas foi além. Comentou sobre a fase do CQC, terceiro maior faturamento da Band (atrás do Jornal da Band e futebol) e líder proporcional na emissora. Sobretudo, demonstrou entusiasmo e orgulho pelo formato. “É o mais inovador da TV. E digo isso sem modéstia nenhuma”.

No ar há quase três anos, a atração humorística mexeu com o mercado brasileiro de TV. Gostem ou não. A inserção de modelo diferenciado no conteúdo e merchandising chamou atenção e o programa ainda tem fila de anunciantes, um caso raro. “Tenho certeza absoluta que o CQC influenciou outros programas. Eles ficaram  incomodados com a novidade e tentaram se renovar. O Pânico é exemplo disso”, afirma. Mainardi não comenta quais marcas estão à espera, mas confessa que já houve troca de anunciantes no mesmo dia em que a atração vai ao ar.

Aumento de 222%

A lei de mercado manda: quando a demanda é alta, suba o preço. Dito e feito. De 2007 para 2010, o  preço praticado (não de tabela) da propaganda de 30 segundos subiu 222%, impulsionado pelo aumento de audiência do programa. Mainardi explica que o sucesso do modelo comercial do CQC foi construído a “seis mãos”, brasileiras e argentinas. “Todo mundo deixa o ego de lado. A criação acontece a seis mãos (Band/Cuatro Cabezas, agências e as marcas) e o cliente opina cada vez mais em tudo”, observa.

O formato do CQC nasceu na Argentina pelas mãos da produtora Cuatro Cabezas. E Mainardi gosta de falar sobre a relação construída entre os países. Ele reconhece a importância dos hermanos no formato, mas alerta o quanto a qualidade criativa brasileira contribuiu para o sucesso da versão naional.  “Foi tão bom que os próprios argentinos reconhecem essa qualidade”, alfineta.

Pelo resultado alcançado, o diretor da Band confessa eu há procura de formatos semelhantes ao do CQC inclusive dentro da emissora. Nesta linha, aproveita para avisar que a parceria com a Cuatro Cabezas deve render outros lançamentos em breve.

Audiência do CQC 113

O CQC desta segunda-feira (13/09) ficou em terceiro lugar na média de audiência (ficando em segundo às 00h15 com média de  7.8 pontos). Exibido na faixa das 22h25 às 00h30, a atração registrou de  5.3 pontos de média, 7.8 pontos de pico e 10% de share para a Band.


CQC 113 – O que vocês acharam?

Queremos saber de vocês: o que acharam desta edição do programa da família brasileira??

Compartilhe conosco e com outros fãs seus comentários sobre esta edição do programa!

CQC 113 – Veja a programação!

CQC 113 – Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

– NOVO ESTÁDIO DO CORINGÃO

– PRESIDENCIÁVEIS

– PROCURANDO GEORGE W. BUSH

– QUEM QUER SER GOVERNADOR: RS

– PROTESTE JÁ: CALÇADA

– MUSICA NA TERRA DO MILTON NASCIMENTO

– PLAYBOY COM LA RIQUELME

– CQ TESTE: RESTART

– TOP 5

– ELEIÇÃO DO MR. GAY

Críticas, comentários e sugestões são bem-vindas!

PS: Este roteiro é apenas um guia. Deve sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo!