Marco Luque sobre Rafinha Bastos: “Perdemos um grande cara”

Quando Rafinha Bastos saiu do CQC, em setembro do ano passado, a infeliz frase dita na bancada não alterou em nada o relacionamento com os integrantes do programa, que permanecem por lá. Marco Luque, por exemplo, tem um grande carinho pelo ex-colega de trabalho. Ele disse ao O Fuxico que lamenta que o humorístico tenha perdido um grande profissional.

“É meu amigo normal. A gente se entendeu. Infelizmente, aconteceu tudo aquilo e a gente perdeu um grande cara.”

Marco está sempre atento a tudo o que Rafinha está fazendo, inclusive ficou muito feliz pelo projeto que ele ganhou na RedeTV!, uma versão brasileira do renomado Saturday Night Live, que ainda não tem previsão entrar no ar, mas já é certo na grade da emissora.

“É um programa que eu vejo muito e o Rafinha é um cara extremamente competente e tenho certeza que vai fazer um trabalho massa. O Saturday Night Live trabalha com improviso, trabalha esquetes e tem vários quadros que você exercita a comédia. Tem várias formas de focar e dizer as coisas para as pessoas.”

Depois da saída de Rafinha, um assento na bancada do CQC ficou vago por onde passaram todos os outros integrantes como forma de testes. Porém, apenas um foi escolhido: Oscar Filho que já toma posse logo no primeiro dia do programa.

“O Oscar é um cara excelente, é ator, veio da comédia e vai segurar legal a bucha. Ali, quase todo mundo tinha capacidade para sentar na bancada e estou feliz com a escolha do Oscar… Estou contente!”

Sobre a rincha entre o CQC e o Pânico, citada por Marcelo Tas na apresentação da programação da Band, ele não concorda com seu ‘chefe’.

“Rincha? Imagina! Já não tinha antes, imagine agora que a gente está na mesma casa. A gente está em datas diferentes, o público é diferente, o formato, o foco, é tudo diferente. É tão divertido quanto o CQC… Eu me divirto muito! Fica difícil ter rincha com algo que a gente admira.”

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 09/03/2012, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Quanta hipocrisia!!! Crie vergonha nesta sua cara Luque, você assistiu o de frente com Gabi? Em seu lugar eu teria vergonha de ter nascido, apunhalar um colega de trabalho para não perder o emprego? tem que ser muito bundão mesmo. HOMEM não faz este tipo de coisa só moleque. Ao menos o Rafinha sustentou sua opinião até o fim e vc? Por isso sou mais Rafinha.

  2. Roberto Netto

    Luque, na boa…quantas caras você tem?
    Você já tem talento, está no CQC, faz sucesso…não precisa se prestar a um papel desse, de MORDE & ASSOPRA.
    Ao criticar o Rafinha publicamente você quis ficar de bem com seu emprego. E ao elogia-lo depois, você quer se eximir da culpa de apunhala-lo pelas costas.Veja se o Tas fez isso? Ou qualquer outro integrante do CQC…
    O Rafinha, concordando ou não com ele, bancou e está bancando sua posição.Já você, hã…foi o maior perdedor desse embrólio.
    Relembrando o que o Rafinha disse a seu respeito no programa DE FRENTE COM GABI: tem lugares onde gente que faz isso que você fez, morre.

  3. Eliseu Cesário

    O pessoal tem razão. Não só o tal Marco Luque é um tremendo covardão e moleque, como todo o resto da equipe. Abaixaram a cabeça para uma censura estúpida sem um pio e, o que é pior, NEM MENCIONAM O NOME DO “grande amigo”.
    Além do programa ter virado uma coluna social, só entrevistando celebridades, agora parece que vivem se policiando para não fazer “humor ofensivo”…
    Bando de COVARDES!

  4. O Luque perdeu a chance de ficar calado. Seria mais digno.

  5. Liliane H. Souza

    Sem comentários Sr. Marco Luque… Seja mais decente!

  6. Fábio Santana

    Francamente não precisa mais perder seu tempo com falsidade!

  7. Lourisvaldo cardoso da silva

    Eu espero que estas Crianças do novo progama do marcelo tas não seja usado para explorar o mundo precoçe,utilizando uma Linguagem formada por aduto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s