Tas: “O ‘CQC’ atrai um público de bom gosto”

Assunto do momento, a chegada do “Pânico” à Band não assusta o líder do “CQC”, Marcelo Tas. 

O apresentador conversou com o Metro sobre o convívio dos dois programas e a nova atração que apresentará, “Conversa de Gente Grande”. 


Você acha que o “Pânico”, agora na mesma emissora, vai rivalizar com o “CQC”?

Não, de maneira alguma. O “Pânico” é escrachado, aborda os assuntos de uma forma completamente diferente. Também temos bom humor, mas o “CQC” atrai um público de bom gosto (risos). Só que nada de falar que nosso humor é inteligente, acho isso muito chato.

E se as equipes se encontrarem em coberturas?

Por nós, tudo bem. Eles são supertalentosos, têm o espaço deles. Qualquer programa que dure tanto tempo no Brasil merece o meu respeito.

O que o “CQC” terá de novidade nesta temporada?

Ganhamos um repórter novo, um cara muito bom mesmo. Mas não vou falar o nome dele para ninguém por enquanto, quero que seja uma surpresa para todos.

Você terá dupla jornada agora, já que vai comandar o infantil “Conversa de Gente Grande” também. Fale um pouquinho sobre ele.

É quase uma volta no tempo para mim, gosto muito de trabalhar com crianças. Gravamos o piloto e fiquei bem feliz. Vou, com os pequenos, abordar assuntos relacionados à família, à educação sem medo. O legal é a esperteza e a espontaneidade deles, os adultos vão aprender muito.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 08/03/2012, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Jaquelie Correa

    Seria legal que voces fizessem uma reportagem sobre as proteses de silicone que a Anvisa liberou para o mercado brasileiro e que apresentaram defeito! Se tiver alguma dúvida, conversem com o departamento jurídico da http://www.macohin.com que eles tem todas as informações sobre o tema!

  2. Srs, estou muito satisfeito com as reportagens referente a politica nacional. Como voces encabeçaram uma campanha da lei seca, não poderiam encabeçar esta : Encaminhei um e-mail para varios orgãos publicos, solicitando a diminuição de Senadores/Deputados/Vereadores etc. pois foi vergonhoso ver um deputado jogando, dormindo em plenario.E o Senado respondeu abaixo.

    Prezado Senhor Maurilio,

    Comunicamos o recebimento de sua mensagem na Ouvidoria do Senado Federal.

    Em atenção à sua mensagem, informamos que está em tramitação nesta Casa o Projeto de Lei do Senado (PLS) nº 67 de 2007, que modifica os §§ 1º e 2º do art. 46 da Constituição Federal, para reduzir o número de Senadores de três para dois, por Estado e pelo Distrito Federal. A matéria está na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), aguardando designação do relator.

    Não obstante, caso seja do interesse de Vossa Senhoria enviar mensagem diretamente aos senadores representantes do seu Estado, a fim de levar ao conhecimento deles a sua opinião e sugestões, os contatos estão disponíveis em: http://www.senado.gov.br – Senadores. Para acompanhar os projetos em tramitação nesta Casa, clique em Atividades Legislativas.

    Estamos à disposição para acolher sua demanda, dentro da nossa competência regimental, sempre que julgar necessário.

    Atenciosamente,

    Assessoria Técnica da Ouvidoria do Senado Federal
    Ouvidor-Geral Senador Flexa Ribeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s