“Vamos invadir o ‘Pânico”, diz Marco Luque sobre ida do programa à Band

Marco Luque foi mais uma celebridade que curtiu o camarote Terra, em Salvador, na noite desta segunda-feira (20). Empolgado, subiu no trio do Chiclete com Banana e comentou a ida do Pânico na TV para a Band.

Foto: Reinaldo Marques/Terra

Para Luque, o elenco foi uma das melhores contratações da emissora: “adorei a ideia, é um humor diferente. Nunca tivemos rivalidade como as pessoas imaginam, nos damos bem e vai ser demais. Vamos invadir o Pânico na TV e mostrar que chegamos aqui primeiro”, brincou o apresentador.

Sobre a reestreia do CQC, Marco Luque afirmou que o programa vai voltar com muitas novidades, uma delas, a troca de posto de Oscar Filho que deixa as reportagens e assume a bancada ao lado de Luque e Marcelo Tas. “Também teremos uma abertura nova”, adiantou. O CQC volta ao ar na Band no dia 12 de março.

Marco Luque curte pela terceira vez o Carnaval em Salvador e disse que adora. Ele subiu no trio elétrico do Chiclete com Banana ao lado de Adriane Galisteu: “meus pais são descendente de negros, então aqui o sangue é quente”, brincou.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 21/02/2012, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Tô com vçs onde vçs estiverem! Pois sou fãm de todos vçs ! Tá mais do que na hora de derubar o humor sem humor da Globo ! Vamo q vamo !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s