Marcelo Tas: “Estou preparando minha candidatura a presidente em 2036”

Nós estamos sempre acostumados a ver aquele apresentador brincalhão, mas é importante que todos saibam quão inteligente e crítico é Marcelo Tas. Para quem não sabe, ele acompanha de perto a produção de todas as atrações do CQC.

O super comandante participou no final do ano passado de uma entrevista no programa “Papo Reto” da Web TV “Querô”. Ele comentou sobre a política, a polêmica de Belo Monte, a educação precária brasileira e aproveitou para repercutir um dos quadros do programa. Tas revelou o seu próprio “Proteste Já”.

“Sou contra a existência de um micróbio chamado José Sarney. É muito difícil de entender como ele continua sendo dono de dois estados brasileiros: o Maranhão e o Amapá”. Revoltado com a política de seu país, ele aproveitou para brincar. “Estou preparando minha candidatura a presidente em 2036”, disse.

Formado em Engenharia Civil, Tas se definiu como um “nerd” e disse que a relação de sua formação com o trabalho atual é, ironicamente, grande. “Hoje tem a ver, porque tudo vai se interligando e minha vida tem muito a ver com tecnologia”, disse.

Quando questionado se o CQC é um programa de humor ou um jornalístico, ele afirmou que é as duas coisas. “Por isso que dá problema. O CQC tenta misturar duas coisas que não se deve misturar”, divertiu-se. Ele também comentou sobre a questão de politicamente correto e definiu como uma grande “cilada”. Afinal, o ser humano é imperfeito.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 11/01/2012, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Vai la ”Tas” eu sou mais vçs do q esses ai q estão fazendo mal uso do nosso dinheiro para não dizer roubando!

  2. Que adianta ser presidente se é só vir o gordo com dinheiro ou o cliente publicitário e mandar e desmandar? Pra ficar sendo cagado na cabeça não adianta.

  3. Digi_Tas Speedy

    Colabore com o programa Digi_Tas Speedy
    Seja um dos criadores do programa Digi_Tas Speedy participando da pauta coletiva. É assim: você sugere um assunto a ser falado no próximo programa e pede para os seus amigos votarem nele. Os temas mais votados entrarão na nossa pauta. Além disso, o apresentador Marcelo Tas vai escolher as sugestões mais bacanas para virarem assunto do programa. Não é demais?
    Fique ligado! O tema desta vez é “Educação e Internet”, portanto, sugira pautas ligadas ao tema. Em fevereiro, Marcelo Tas apresenta ao vivo o Digi_Tas Speedy.
    Garanta seu momento de fama internética!
    http://programadigitas.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s