Marco Luque diz que “CQC” pode ganhar novo integrante em 2012

Humorista também se mostrou arrependido de ter repudiado em nota atitude de Rafinha Bastos

Após a polêmica saída de Rafinha Bastos – que fez uma piada envolvendo a cantora Wanessa e seu filho – e a chegada de Maurício Meirelles, o “CQC” pode ganhar mais um novo integrante em 2012.

Marco Luque falou sobre a possível novidade: “O que eu sei é que o Danilo não vai ficar, porque o programa dele vai muito bem, o Rafinha não volta e a gente tem a possibilidade de pensar mais para frente, no ano que vem, de buscar mais um membro”, disse ao jornal “O Dia” durante um evento promovido por Otávio Mesquita na última quarta (14).

Desde outubro, Luque e Marcelo Tas dividem a bancada do humorístico da Band com outro integrante, que se revezam a cada semana. Para o ano que vem, um deles será efetivado na função. “Mas ninguém sabe quem”, deixou claro o humorista.

Ainda na entrevista, Marco Luque falou sobre a repercussão do caso envolvendo Rafinha Bastos e se mostrou arrependido ao enviar uma nota à imprensa repudiando a atitude do colega. “Hoje em dia, pensaria umas dez vezes antes de publicar uma nota criticando Rafinha. Eu expus meu colega de trabalho”, disse.

O comediante contou que continua achando a piada de mal gosto, mas garantiu que continua amigo de Bastos. “Ele me entendeu”, finalizou.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 17/12/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. POLITICO FALA O QUE QUER E FICA POR ISTO MESMO;JO
    SOARES OFENDE TODO MUNDO CALIU PRESIDENTE DO GALO OFENDE DESEMBARGADOR, AGORA POR UMA SIMPLES BRICADEIRA DEU NO QUE DEU JUCA DE BELO HORIZONTE MINAS GERAIS… CURTO DE MAIS SUES PROGAMAS MANDA UM ABRAÇO PRA MIN JUCA DO BAIRRO SANTA CRUZ

  2. ESTOU RESANDO PARA O RAFINHA VOLTAR PRO C Q C JUCA DE BELO HORIZONTE MANDA UM ABRAÇO PRA MIN

  3. Custe o Que Custar, desde que não pare de arrecadar !!!!! parei de ver desde esse episodio…. vergonhoso o que aconteceu pelos bastidores…. mais uma vez um programa que se dizia diferente de tudo, fez igual a tudo o que já existiu… boa sorte para vcs, mas para mim o ciclo do cqc acabou naquela fatidica piada sobre a mulher do cara que trouxe patrocinadores para o programa….. vcs vao ter que ralar mto para colocar alguem de qualidade naquela poltrona à direita de marcelo taz

  4. Maria Teresa Lanna de Oliveira

    Quando alguém escolhe a Piada ao amigo, está se achando mu-i-to daí Rafinha já era!!! Agora se para sair um componente do grupo coloca-se um jõao qualquer, sem provas como aconteceu com a Monica Iozzi(que é 10);agora já o tal Maurício Meirelles além de tudo é ansioso, chato, sem paciência do entrevistado responder,e muitas vezes descamba ou para a baixaria ou para a agressividade…Nota: 0

  5. José Anderson Nascimento Neto

    apoio a entrada de um adolescente ou de um nordestino no cqc para o ano q vem

  6. A saida do Rafinha tanto do CQC quanto da Liga foi um tiro no pé. O Ibope comprovará

  7. Infelizmente o CQC mostrou que tem o seu preço. Preferiram se vender a um integrante. Lamentável. E o que desencadeou toda esta polêmica foi o bobo alegre do Luque para não perdeu seu emprego X9.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s