Danilo Gentili adota filhote de cachorro: “Eu gosto de pegar animais abandonados”

“Essa é a nova integrante da família Gentili”, disse Danilo Gentili, segurando uma cadela nos braços. Foi assim que o apresentador anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 07, que vai adotar um cão.

O Projeto Cel” colaborou com a produção do programa ao trazer à sede da Band, no bairro do Morumbi, em São Paulo, um filhote de cachorro para uma gravação. “Foi muito legal a reação do Danilo, realmente espontânea. Eu falei que estava disponível para doação e ele disse: ‘Ah, então eu vou adotar’”, contou Marco Aurélio, funcionário da ONG.

 

Fotografia por Vanessa Lorenzini/Band

Para quem quiser conhecer a pequena, é só assistir o programa “Agora é Tarde” desta quarta, dia 07, que tem como convidado o novo CQC Maurício Meirelles. Nos bastidores da emissora, ela fez muito sucesso. A cadela passou pelo colo de pelo menos vinte funcionários e foi muito mimada.

Esse não é o primeiro animal de Danilo. Ele tem mais oito gatos e um cachorro. “Eu amo bicho. Lá em casa não tem essa de a gente querer mais um, eles aparecem”, contou o apresentador, que mora sozinho em um apartamento, mas conta com o espaço da casa da mãe. 

Ele também contou como adotou o seu cão, que ficou paraplégico após apanhar na rua. “Eu estava andando de carro com a minha mãe na Avenida do Estado [na capital paulista] e ela o viu jogado em um canteiro. Lá onde estava não tinha mato e ele só estava mexendo o pescoço. Então acho que ele estava se alimentando das plantas em volta”, detalhou. 

Vanessa Lorenzini/Band

“Nós o levamos pra casa, cuidamos dele e então ele recuperou o movimento das patas dianteiras, mas das traseiras não. Hoje ele anda de cadeira de rodas”, disse. 

Para entregar um cão à doação, as instituições são obrigadas por lei a vermifugar, vacinar e castrar o bichinho. Como a filhote ainda não está castrada, Danilo terá que esperar mais cerca uma semana até leva-la pra casa. “Eu não concordo com pessoas que criam animais para vender. Eu gosto de pegar animais abandonados”, concluiu. Fica a dica!

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 07/12/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Esse menino comprido tem coracao.

  2. Parabéns Danilo…. adorei a atitude!!!!
    Se já gostava de você…agora então!!!

  3. Matias da Silva Augusto

    um grande exemplo.

  4. Danilo Gentili foda-se pra belo monte

    O tal de Danilo Gentili disse foda-se para Belo Monte…

    Eu digo foda-se para o Danilo…e foda-se para o CQC

    Nunca mais…

  5. que bom , eu adoro animais e principalmente cachorros , parabéns Danilo .

  6. ai q fofos………….o Danilo é tudo d bom por atitudes assim…..aqui em casa somos em 8 (cachorros), 2 (gatas) e 1 (tartaruga)…………se todos tivessem a mesma boa ação q ele, não teriamos mais animais na rua……

  7. Essa sua atitude foi linda….adotei uma gata(shofia)…..é a coisa mais linda,,,,,rsss

  8. Valeu Danilo, penso como vc, sou contra a venda de animais, já tem tantos sem lar e abandonados que o mais sensato é nós adotarmos os que mais precisam de amor e carinho.
    Boa sorte pra nova família. Ela é lindaaaaa!!!!!!!

  9. Maria Eliene,

    Olá o nome,e apropriado pra cachorra e de danilo e igual fofa e feia, rararararara ,…

  10. Lindo Danilo…. já sou sua fã!!!… Quem ama animais, ama a vida…. ama o próximo!!!…. e é exatamente disso que esse mundo está precisando…. que gente “boa” mostre a cara!!!

  11. andrea eduarda

    tem 2 filhotes adandonada na minha rua sendo maltratada como faço para alguem pegar estes animais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s