“Tá difícil do Rafinha voltar”, diz Marco Luque

O apresentador do “CQC” Marco Luque disse que “tá difcíl” para Rafinha Bastos voltar à bancada do programa. Luque comentou o assunto nesta quinta-feira (24).

“Tá difícil. Houve boato (de que Rafinha vai morar nos EUA). Ele sabe inglês, tomara que ele vá e se dê muito bem”, disse, se corrigindo depois: “Tomara que ele sente lá no ‘CQC'”.

A piada de Rafinha sobre Wanessa Camargo, que motivou seu afastamento do “CQC”, também foi comentada por Luque, que participou de um seminário sobre jornalismo cultural em São Paulo.

“Foi um exagero de todo mundo, até da minha parte. Uma sexta série com a menina da sétima, que namora o cara da oitava”, comparou. Na ocasião, Luque chegou a divulgar nota dizendo que não concordava com a piada do colega de bancada. 

Sabrina Parlatore, também presente no evento, falou sobre o caso. “Proporção exagerada, ele é excelente, faz um trabalho sensacional”.

Novo integrante
Luque também comentou a saída de Danilo Gentili do programa, dizendo que o a atração solo do colega “deu muito certo” e ele não teria mais tempo para o “CQC”. Sobre o novo integrante, Mauricio Meirelles, Luque salientou que ele não entrou substituindo Rafinha.  “Ele já estava fazendo teste antes do Rafinha sair”, diz Luque.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 25/11/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. VC E MUITO FALSO ISSO SIM ………………AMIGOS COMO VC PREFIRO MEUS INIMIGOS

  2. QUERO O RAFINHA DE VOLTA SIM

  3. queremos rafinha de volta!!!

  4. M1CH3L P41V4

    Tá dificil de eu voltar a assistir o CQC e a LIGA dpois da M* da Band… Vou ficando só com o Agora é Tarde e online, pois ocupar a minha TV com Band, nem F*

  5. O Luque era meu favorito. Depois do comportamento dele em relacao a esta historia, nao suporto nem ver mais – incluindo, eh claro, aquela propaganda da companhia de telefonia – super sem graca por sinal.

    E ponto pra Sabrina Parlatore, que tem quase vinte anos de TV com uma postura sempre integra.

  6. Triste com o ocorrido mais entendo q eventualidades acontece e um ótimo profissional como ele nao deveriam deixar escapar.

  7. Acho um absurdo o que os “Senhores da mídia” vêm fazendo. Ao invés de se preocuparem com a impunidade, ficam endereçando suas vaidades e dores do ego em artistas criativos como o Rafinha. Kd a tal liberdade de expressão? E o Sr. Ronaldo Nazário movimentou todo o seu grupo por conta das bobagens que fez e todo mundo “caiu em cima” e agora quer fazer um movimento p/ todo mundo esquecer?

  8. Eu queria sim que o Rafinha voltasse mais como não é mais possível , desejo toda SORTE do mundo pra ele e se ele for pro EUA que ele seja muito feliz e que faça muito sucesso !

  9. Não o Rafinha não pode ir pros EUA,já não tem muito comediante no Brasil e o Rafinha vai sair..Droga de vida tudo culpa da vaca da Wanessa e do gordo do Ronaldo bano de filho da puta!

  10. CQC não percão o RAFINHA por causa de uma cantorazinha sem talento. sou mais RAFINHA..

  11. carlos mello

    afasta-lo da tv ,ainda e pouco ele vai pagar na justiça de nosso pais pela sua boca maldita e que sirva de liçao p/ outros babacas.

  12. Liberdade de expressao sim,mas a futulidade pra se obter pontos de midia e ser conhecido nesse Pais sao inadimissiveis..
    Agora ele pode zuar quem ele quer usando os termos mais esdrúxulos e o povo ainda o acha o inteligente..
    Rafinha Bastos e um idiota,uma coisa e zoar outra e desrespeitar o proximo… Ele teve tudo pra dar certo,porem sempre exagerava nas piadas desrespeitosas com todos..Parem e pense se todos fizessem piadas de tal tipo,e os valores,e o respeito ?!!se ele nao tem que suma da tv Brasileira

  13. Rafinha!!!! Nunca gostei dele, verdadeiro babaca… ainda bem que ele fez esse comentario e saiu do programa….

  14. Se você não tivesse apunhalado ele publicamente talvez isso não tivesse ocorrido. É muita cara de pau Judas deveria ser malhado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s