Lobão deve substituir Rafinha Bastos no comando de A Liga

Depois de perder seu lugar na bancada do “CQC”, Rafinha Bastos também não apresentará mais o programa “A Liga”. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, no jornal “Folha de S. Paulo”, publicada nesta sexta-feira (25), o humorista será substituído por Lobão, que após receber o convite da Band procurou imediatamente Rafinha para conversar.

“Eu gosto muito dele”, disse Lobão à publicação. “O programa é hoje uma das maiores audiências da Band. Estou animadíssimo para começar”, revelou o cantor, que, apesar de ainda não ter assinado contrato, deve começar no comando da atração em janeiro.

Enquanto isso, o ex-colega de bancada no humorístico da Band, Marco Luque, comentou na última quinta-feira (24) os boatos de que Rafinha se mudaria para os Estados Unidos e mostrou sua torcida pela volta do amigo à atração. “Houve boato [de que ele vai morar nos EUA]. Ele sabe inglês, tomara que ele vá e se dê muito bem”, disse Luque, segundo o portal da jornal “Folha de S. Paulo”. Na sequência, o apresentador se corrigiu: “Tomara que ele sente lá no ‘CQC’”.

Rafinha foi afastado da TV por uma piada ofensiva com a gravidez de Wanessa, onde afirmou que “comeria ela e o bebê”. O comentário deu o que falar após a cantora e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, entrarem com um processo de indenização por danos morais contra ele.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 25/11/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. se realmente Lobão entrar no lugar de Rafinha, lembre-se que sai um integrante de língua afiada e, entra outro de cérebro afinado.

  2. Lobão é muito inteligente porém o Rafinha acho que tem mais “idade” pro programa, digo, não imagino o lobão subindo favela, gravando matéria 3 dias sem dormir como na matéria do 13 que rafinha se submeteu e etc…

  3. “não imagino o lobão subindo favela, gravando matéria 3 dias sem dormir como na matéria do 13 que rafinha se submeteu e etc…”

    ra ra ra, você diz isso porque NÃO CONHECE o Lobão…

  4. concordo com tudo o q foi falado……….já não basta o cqc sem o Rafa, agora a Liga, e tudo por causa de uma piada q virou uma bola de neve, e o Luque hein………ainda está puxando o tapete,
    e tudo por ser um puxa saco do marido da Wanessa e do Gordo do Ronaldo, q é tão amigo do luque q até o tirou da propaganda da Claro….

  5. 6 por meia dúzia

  6. geni ferreira de almeida

    é uma pena o Rafinha sair….. tdo bem q ele foi infeliz no comentario q fez…., mas tantos fazem pior e estão por aiiiii!!! Ele é perfeito na apresentação do programa A Liga e na bancada do CQC!!!!!

  7. O CQC sem Rafinha está ruim demais,admiro muito os outros reporters ,mas além de ser charmoso Rafinha Bastos é muito inteligente ,não acredito que um programa que possua uma credibilidade tão grande vai perder um de seus melhores apresentadores,se não me engano o melhor,por causa de um comentário besta.

  8. Fiquei enojada c as posições de silencio ou de declarações tomadas pelos integrantes do C.Q.C. no caso do Rafinha Bastos. Tanto qto fiquei revoltada pelas exigencias e ameaças feitas emissora pelos patrocinadores ou por pessoas c/ $ e/ ou influencia q usaram seu poderes p/ requerer a censura. Talvez pq sejam jovens demais e não viveram a época em q esta era exercida. Mas, se são , todos , jovens como podem ter uma postura tão machista! A Wanessa é uma mulher nova e c/ um corpo bem bonito e, por saber disso sempre uso ( pq pode pela idade e boa forma q tem) roupas q o mostravam e, isso continuou (a boa forma e as roupas) na gravidez. Essa é uma’fase na qual a mulher se sente feia , fora de forma e por tanto, nem um pouco atraente então pq não se ouvir o comentario/piada como um elogio? Julga-lo como pedofilia, seria a mesma coisa q acusar todo marido q faz sexo c/ sua propria esposa durante a gravidez dela do filho deles, como pedofilo !!! Sei, como advogada q o feto tem seus direitos legais, sö se poderia falar em pedofilia no caso de um criança ja nascida, e nao no caso de se querer fazer sexo c/ uma gravida, o q é perfeitamente normal.
    E se fosse exercida tal pressão e, gerado uma repercussão totalmente erronea de algum comentário/piada feito por algum outro de voces. Gostariam de ter o mesmo tratamento anti etico q voces tiveram c/o R.B.? Com a mesma falta de coleguismo, todo mundo livrando a sua cara. Bom, pelo menos p/ iso esse episodio serviu, agora o R.Bastos sabe c/ quem estava trabalhando. Agoraele é a bola da vez, se essa moda pega, quem sera o proximo de voces a ser tratado pelos seus ditos companheiros como antigamente eram tratados os leprosos?
    Desculpe, tenho ética, sou justa, e principalmente fiel aos meus princípios e amigos mas, não sou perfeita, sou humana e, por isso não consigo de desejar q o mesmo aconteça c/ mais 1 ou 2 outros de voces.
    Para mim a postura q voces tomaram neste caso é bem mais infeliz, grosseira, feia,anti etica, covarde e vergonhosa do q o comentário do Rafael Bastos, o qual se me fosse feito durante uma das 2 vezes em que estive gravida, ficaria bastante lisonjeada, apesar de na época nao merece-lo, pois estava igual a um Kibe. Eu, com mais de 50 anos tenho a mente mais aberta do q todos voces jovenzinhos, moderninhos, ou será q tenho apenas mais inteligencia, visão da vida e das voltas q ela dá e, claro mais etica e dignidade e, honra, as quais não deixaria q patrocinador, emissora ou pessoa influente nenhuma as tirasse de mim.
    Patricia

  9. Concordo com a Patrícia!

    O Rafinha é demais, e o CQC é um conjunto, no qual retirando um, tudo se perde, o sucesso veio por causa de todos, e o Rafinha ajudou e muito nisso! Que pena a emissora ser tão fraca e os integrantes também, por causa de uma pessoa sem classe feito a Wanessa Camargo, que se tivesse um pouco do que fazer esqueceria isso, e deixaria um cara com talento continuar se trabalho. Mas, que pena, por ela não ter esse dito talento tem que chamar a atenção de outra forma =´p deprimente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s