Maurício Meirelles estreia no CQC na próxima segunda, dia 21

O CQC receberá, na próxima segunda, seu mais novo integrante: Maurício Meirelles. Aos 27 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero (SP), Maurício já trabalha com comédia stand up há mais de cinco anos e acredita que sempre tenha tido essa veia humorística.

Para apresentar o novo integrante, o Blog do CQC fez algumas perguntas a ele. Veja:

Você está prestes a estrear como repórter do CQC. Isso te intimida?
Não intimida. Eu já faço stand up há anos e para mim isso é bastante funcional. Mas é claro que a cobrança é muito grande, especialmente porque eu sou a primeira pessoa a integrar a equipe depois da chegada da Mônica. O nível do programa é alto, ele faz bastante sucesso, é bastante comentado, então há a cobrança e eu estou preparado para ela.

Já tinha se imaginado, em algum momento, trabalhando em um programa com o perfil do CQC?
Nunca, mas estou bem feliz, afinal é um programa que eu considero um divisor de águas no humor e no entretenimento do Brasil.

O que você pretende trazer de novo para o programa?
Ah, as pessoas talvez estejam esperando um Deus grego, mas eu sou o mais feio… (brinca). Acho que no começo podem rolar algumas comparações, mas eu sou acostumado a fazer roteiros, minha experiência é essa e por causa disso eu sou aquele cara que acredita na piada bem elaborada. O público do CQC é exigente e eu acho que tenho que fazer o meu melhor e ficar feliz com isso.

Qual é o humor que faz a sua cabeça?
Apesar de gostar de ficar pensando, elaborando uma piada, eu acho que as melhores acontecem quando você menos imagina. Eu gosto do humor desprovido, natural. Gosto da espontaneidade.

Ser repórter do CQC é um trabalho que muita gente gostaria de ter. Você tem medo de olho gordo?
Boa pergunta. Apesar de já ter gente querendo a minha vaga (brinca), não tenho medo, não. Acho que olho gordo a gente rebate com trabalho, inovação e aceitação. Então vamos ver no que vai dar! 

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 18/11/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Paulo Antonio

    Ah, não é o Rafinha… vai ser inevitável a comparação… Vai ter que mostrar serviço, colega!

  2. A nova maneira de comer pizza.
    Toda mudança ,mesmo que para melhor,
    Tem uma resistencia até se acostumar
    alem do sabor a praticidade, pois não suja prato e nem talher
    A revoluçâo geometrica da pizza
    Veja em nossp site os sabores
    Salgada dice e massa integral
    Custe o que custar, mas vou aguardar um alo do cqc

  3. Klinger Nepomuceno

    Se alguém estiver banindo o Rafinha do cqc terei de fazer duas coisas, não assistir mais ao cqc e tirar a band das minhas alternativas de ver televisão.

  4. isso é uma palhaçada se piada fosse pra levar a serio não chamaria piada isso é um exagero, e o CQC so vai perder com isso pq o rafinha é fera faz piada pra carai.

  5. Mayara Cristina

    Adoro e admiro o jeito do CQC fazer piadas. Mas vamos admitir que as vezes o pessoal passa da conta, como agora na doença do ex Presidente Lula. Fala sério…CQC não precisa deste tipo de “apelação”.
    Quanto aos novos integrantes, difícil mesmo é aguentar este MALA do Oscar sei lá o que, vai ser chato e sem graça assim lá bem longe.
    Pronto falei.

  6. As ´piadas estao cada vez mais infames de mal gosto,respeito que eles tinham como apresentadores,esta a cada dia diminuindo com as zombarias da vida cotiadina,um desrespeita uma mulher gravida,outro zoa a doença do Presidente,o tal Rafinha ja falou ate em dar um soco no nariz de uma apresentadora…E ainda mts o acham inteligente…Ele ja foi inteligente….A tal audiencia faz mts ficarem loucos…BUscando qualquer tipo de piada infame pra sobreviver..Digo nao a banalizaçao e a futilidade,eles tentam ser os inteligentes e soltam estar merdas no ar….A parte politica e do futebol sao de excelente qualidade o restante ja nao da pra ver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s