Oscar Filho fala sobre a entrada de Maurício Meirelles na bancada do CQC

Na noite desta quinta-feira (03), durante o show do Pearl Jam, em São Paulo, Oscar Filho comentou sobre a entrada dohumorista Maurício Meirelles na bancada do CQC. “Ainda não sei se ele vai pra bancada, fiquei sabendo da entrada dele através da mídia. Eu e o Maurício já fizemos stand up juntos. Ele não vem pra repor ninguém, já estávamos precisando de um novo repórter. Já fiz duas vezes a bancada e adorei. Foi tranquilo”, comentou.

Sobre o caso do colega Rafinha Bastos, Oscar disse: “Foi a piada do moleque da sexta série com a menina da sétima que namora o cara da oitava que luta karatê. As vezes você acaba ultrapassando o limite com piada”

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 06/11/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. ola gostari de comheser vcs pessoalmente asisto cqc e e muito legal o programa de vcs queri que vcs vinhe aqui em hortolandia pois o prefeito feiz um posto de saude enorme mas nao tem medico pediatra e nem ginecologista e uma porcaria tem que i no outro bairro pra consuta minha filha pq nao tem medico queria que vcs nos ajuda se maria de hortolandia sp etem mais de ano isso bj

  2. por causa de uma cantorazinha de araque, que só é conhecida pelo pai que tem e não pelo talento, a BAND perdeu uns dos maiores humorista do BRASIL… Se não aguenta as piadas dele vá você para o E.U.A garanto que irar fazer menos falta para o povo BRASILEIRO…VALEU RAFINHA.

    ass: THIAGO HENRIQUE MONTEIRO DA COSTA

  3. RAFINHA volta com tudo e cala a boca desse povo sem talento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s