Monica Iozzi planeja fazer teatro em 2012

Mônica Iozzi falou a QUEM sobre o futuro incerto de Rafinha Bastos no programa “CQC”, da Band. O humorista foi afastado da atração após ter feito uma declaração polêmica afirmando que “comeria” a cantora Wanessa e o bebê que ela espera.

“Não aguento mais essa história. Só quero que se resolva”, disse Mônica sobre a polêmica. “Todos nós temos projetos. Somos indivíduos e desde que isso aconteceu só falamos dessa história. Nós realmente não sabemos o que vai acontecer. Não há nada definido ainda. Depende da direção da Band.” 

Mônica disse ainda que, até o fim do ano, devo voltar a fazer alguma participação na bancada do “CQC”. Desde que Rafinha foi afastado da atração, a vaga passa por um rodízio de apresentadores. Questionada se conversou com o colega, ela respondeu: “Eu não sou próxima do Rafinha, somos colegas, mas mandei um e-mail dizendo ‘Estamos aqui’.” 

Mônica disse ainda que não tem projeto solo na Band, mas planeja fazer teatro no ano que vem. “Sou muito de fazer as coisas por paixão”, disse ela, que antes de participar do “CQC” trabalhava como atriz. Ela é formada em Artes Cênicas pela Unicamp.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 25/10/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Alderico Netto

    o foda e que todo mundo fala o que quer , quando o cara fala de grandes empresários ele se fode , foda-se vc Wanessa Camargo vai achar quem goste de ouvir estas músicas horriveis que vc canta…Rafinha to com vc meu chegaduuuu.

  2. Mesmo não sendo chegada de Rafinha, essa bobagem toda me deixou indignada! Fico triste de ver pessoas tão atrasadas virem a público, inclusive o tal do sogro da Vanessa, despejar ódio, burrice etc só pq têm dinheiro! Mas sinceramente: esse Marco Luque ter mandado nota à imprensa pra garantir seu cachê de propagandista da Claro, foi de um mau caratismo, pra mim, inimaginável! Pior, camuflando que é pq agora é pai. Quer dizer, que até então ele não sabia respeitar os “pais”? Sinal de que ele só vai respeitar mulheres, aleijados, gays e outros qdo se tornar um deles?

  3. Maurício Melfa

    Volte Rafinha, todos erramos, ainda mais em um “po”grama que é “o diabo na tempestade solar”, “Custe o Que Custar da Band” prova que “somos os filhos do diabo”, a Band deve perdoar o Rafinha setenta vezes sete, os da Globo News que ofenderam as muçulmanas, estão lá fazendo sucesso, obviamente, o Rafinha elogiou a cantora de um modo infeliz, daí desmembrar o CQC, “pô” dá um jeitinho Band! Cantora e família, perdoando, só crescerão no amor do público!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s