Rafael Cortez sobre Rafinha: “defendo que tenha liberdade para fazer humor”

Rafael Cortez esteve na premiação do VMB, que aconteceu na noite de quinta-feira (20), em São Paulo, e comentou sobre a polêmica em que seu colega de CQC, Rafinha Bastos, se envolveu após fazer comentários sobre a cantora Wanessa.

“Gosto muito do Rafinha e da Wanessa, ambos são meus amigos, mas acho esta história do processo um pouco demais. Colocar o feto para processar o cara… não sei se precisava de tudo isso”, disse Cortez.

Segundo consta, Wanessa levou o caso para a Justiça e colocou seu bebê, que ainda não nasceu, como autor do processo contra Rafinha Bastos, pedindo indenização de R$ 100 mil. O humorista disse no programa do dia 19 de setembro que “comeria” a cantora e o filho.

“Rafinha é meu amigo e defendo que ele tenha liberdade para fazer seu humor. Não dá para ter uma cartilha sobre piadas que não podem ser feitas, como negros, judeus e gays. Eu sigo uma linha de humor em que acho que todas as pessoas são felizes, mas ele tem um lado mais ácido e foi por isso que a Band o contratou para integrar o CQC“, comentou.

Rafael Cortez acredita que boa parte de toda repercussão sobre o caso tem influência do público, que, segundo ele, está mais moralista. “Toda essa comoção não é porque foi o Rafinha que disse tal coisa. Ele simplesmente representa um ranço dos humoristas atuais. Existe esta coisa vingativa da sociedade, que gosta de buscar punição para as pessoas. O público está ficando cada vez mais moralista, mas ele é soberano”, pontuou.

O repórter do CQC aproveitou para lembrar que Rafinha não é o único humorista que foi alvo de crítica do público por seus comentários ácidos. “Seis meses atrás era o Danilo Gentili com a crítica sobre os judeus. Antes era o Marcelo Adnet, que brincou com os autistas”.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 23/10/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Maria Tereza Zozimo Caputo

    Enquanto isso os políticos brasileiros estão fazendo o que bem querem, e o público não fica indignado.A cantora Wanessa está querendo aparecer com o caso,já que como cantora não aparece; por isso tomou essa atitude.. Volta Rafinha!

  2. Concordo c todas as letras do que disse Cortez. Há enorme exagero da pte ‘ofendida’ e o velho e surrado moralismo brasileiro

  3. At eu comeria a vanesa

    Tudo bem q ela e sem graça mas pra fazer piada at eu comeria ela e quem vier junto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s