CQC’s comentam afastamento de Rafinha Bastos

Os apresentadores do programa “CQC”, Marcelo Tas, Marco Luque e o repórter Felipe Andreoli tiveram de comentar sobre a confusão envolvendo o colega Rafinha Bastos. Durante o quadro “CQC 3.0”, na última segunda-feira (17), o qual é transmitido via internet e permite interatividade direta tanto com a plateia como com os internautas, os três foram questionados, ao vivo, sobre o caso.
“Eu não acho que houve censura, e sim a consequência da liberdade de censura”, comentou Luque. Há aproximadamente um mês, Bastos fez uma piada com a cantora Wanessa Camargo durante a atração que causou repercussão negativa, resultando em dois processos, um movido pelo Ministério Público e outro pela artista, além do afastamento do humorista do programa. Luque, seu companheiro de bancada, emitiu nota via assessoria de imprensa há alguns dias, afirmando que era contra a conduta do colega.
“A gente não ignora isso. Mas é uma coisa que vai além da gente. Não fui eu, Tas ou o Marco que escolhemos as coisas. A gente é subordinado como todos vocês em seus empregos. A gente não é dono da Band e não foi a gente que tomou atitude A ou B. É um negócio que independe da gente”, ressaltou Andreoli, quando questionado pelo espectador da plateia.
Tas também não ficou intimidado com a pergunta: “Pode continuar [perguntando] se quiser. Aqui não tem censura”. E observou ainda: “O limite do humor é ser engraçado, mas quando o humor é engraçado para ele não tem limite”.

Por enquanto, não existem estimativas de quando Rafinha voltará ao programa. Recentemente, ele pediu demissão da Band, emissora que transmite a atração.

Fonte.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 19/10/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Patrícia Amaro

    Sou fã do programa CQC e A Liga assisto desde o primeiro dia da sua estréia, acho que o afastamento do repórter e humorista Rafinha Bastos está prejudicando o programa. Ele é essencial na bancada do CQC e insubstituível na A Liga. Revejam o acontecido e volte com ele o mais rápido possível. Todos se completam não tem como exclui um dos integrantes por causa de um fato e sim corrigir para não mais ocorrer.
    Desde já agradeço atenção.
    Campanha a volta do Rafinha Bastos.
    Att; Patrícia Amaro

  2. A PARADA É A SEGUINTE… O QUE RAFINHA BASTOS FEZ FOI UM COMENTÁRIO FEIO E INFELIZ SIM,NÃO NO MEU VER, MAS EU NAUM ME SINTO A ALTURA E NEM NO DIREITO DE JULGAR O RAFAEL POR ISSO … E TEM MAIS, PIADINHA COM A WANESSA E COM A SANDY AS PESSOAS FAZEM O TEMPO TODO SÓ QUE AS NOSSAS NAUM VÃO PRA TV … ENTAUM, DEIXO AKI MEU APOIO AO RAFAEL BASTOS … PQ PIADA SEM NOÇÃO E INFELIZ TODOS NÓS JA FIZEMOS … QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA DEU UMA CAGADA DESSA … 😉 ….
    PROTESTO A SAIDA DELE!
    FAÇO PARTE DA CAMPANHA RAFINHA DE VOLTA!
    CQC É UMA EQUIPE E ELE FAZ PARTE E FAZ FALTA…

  3. Tatiana Carvalho

    A ausência do Rafael Bastos quebrou a ideia inicial que o CQC transmitia…humor, inteligência, união aparente…sobra esses adjetivos nos outros participantes, mas a falta dele deixa um vácuo…

  4. Na real vcs são uma puta merda sem Rafinha Bastos, falta dele dexa vacuo total, todo mundo comete erros, ele cometeu o dele e pronto acabo, RAFINHA VOLTA, pensem bem nisso, programa nao é o mesmo sem ele.

  5. Rafinha é tão querido que não estão nem um pouco interessados na outra parte.
    O pior é colocarem uma criança, que nem ao mundo chegou, pra fazer parte dos problemas da mãe.
    Rafinha, este é um recadinho especial pra você: ” Força, serenidade e sabedoria para encarar essa e muitas outras que a vida coloca no nosso caminho, porém, pessoas de bom coração e sendo o profissional que é, não se deixará abalar por um detalhe”. Esperamos você de volta no CQC.

    Com carinho!!

    Cláudia

  6. voooolta rafinha o cqc nao é nada sem voce. ele nao falo nada de mais o ”comer” a wanessa e o filho dela … isso é mode de falar pra quem nao sabe.COMERIA é o sentido de que ela esta bonita, ta com um corpão , ele nao falo no mal sentido. agora voces vao levar a serio oque ele falo so por uma palavra boba ? os politicos podem fazer oque quiser que ninguem fala e nao faz nada , agora so pq um dos MELHORES comediantes que tem no Brasil ou no mundo falo uma coisa boba na tv vao ficar criticando ele ? PAAAAAARA NE . VOLTA LOGO RAFINHA BASTOS

  7. Como ja falaram em outras emissoras ja houve piadas sobre ela sobre Sandy e CQC e Liga sem esse Cara perde muito sou judeu não me ofendi por suas piadas a esta Religião …..pow faz favor estou apoiando a volta de Rafinha Bastos que de crime não comete mas demonstra a situação em “A LIga” que deve ganhar premio de jornalismo…conclusão criticam ele mas beijam Paulo Maluf que tanto roubo

  8. Filomena Maria Guimaraes

    Rafinha Bastos foi a pessoa que teve coragem de dizer o que todos na verdade queriam falar e não tinham como, a saida dele foi um ato pensado, como um pai coloca seu filho no castigo e retira logo que percebe que o filho pagou pelo que fez, e que já está na hora de perceberem que ele não faz só piada, ele leva até as pessoas os absurdos que acontecem com as crianças nos semáforos pelo o BRASIL a fora, volta Rafinha…

  9. Francisco Beiriz

    olha vou falar uma coisa se vocês ficarem com essa palhaçada o programa só vai perdendo audiência o CQC não é o mesmo sem o Rafinha Basto é essencial no programa…pensem nisso!

    FAÇO PARTE DA CAMPANHA RAFINHA DE VOLTA!

  10. Volta Rafinha o CQC não é nada sem vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Claudio Seranta

    Acho que esse tal de Rafinha Bastos não faz falta nenhuma ao programa. O cara se acha o tal, a cereja do bolo, arrogância incrível. Se eu fosse o marido da Wanessa iria até o fim, isso existe no MUNDO INTEIRO. Isso é democracia o cara fala o que quiser mas tem que aguentar as consequências. O que ele disse não foi uma “piada”, que porra de piada é essa ?? como muitos querem colocar. Ja que ele se acha o todo poderoso queria ver ele fazer uma “piada desse nível” com empresários poderosos, políticos poderosos, duvido que ele teria culhão de fazer isso.. Ta pagando por ter um ego enorme e se achar um Rei. Sinceramente esse Rafinha não serve nem pra engraxar o sapato do Tom Cavalcante, eu não consigo imaginar uma pessoa com mais de 20 anos que goste desse cara…95% do público dele deve ser adolescente… patético, espero que ele não volte nunca mais…

  12. “Eu não acho que houve censura, e sim a consequência da liberdade de censura”, qual a diferença?
    na verdade estavam os três: Tas, Andreoli e principalmente Luke pisando em ovos para falar do caso, todos com medo do Ronaldo o Fenomeno afastalos do programa tambem, a bancada pode ate ser ao vivo mas antes vai um relatorio completo para ronaldo fenomenal analisar o que devera ser dito.

  13. ´Realmente fiquei muito triste por saber que essa emissora de vcs não apoiou o Rafinha Bastos, (PORQUE O MARIDO DA CAIPIRA “VAINESSA AMARGO” É UM EMPRESARIO E TEM GRANDES CONTRATOS DE MARKETING COM A BAND!)
    Penso que por mais inapropriada e desnecessária que tenha sido a piada do RAFINHA BASTOS todas as músicas da VAINESSA AMARGO também as são e ninguém a processa por causa disso!…
    INFELISMENTE ISSO`É BRASIL, LUGAR AONDE DIREITO E LIBERDADE DE EXPRESSÂO FUNCIONAM APENAS DE “FACHADA”!!
    E ANTES EU SÓ ASSISTIA MESMO O CQC NA BAND… MAS AGORA DEPOIS DESSA.. PENSO QUE ESSA É MAIS UMA EMISSORA DE MERDA!! … (E MERDA POR MERDA, VOU ASSISTIR APENAS GLOBO E O SBT!!)
    Fui…
    8-(
    Até nunca +…
    Abraçooo.

  14. pra mim acabou o progama…assistia o cqc por causa do rafinha bastos….se liga galera o cara é o melhor humorista do brasil…agora deixa um bobo do marco luque no progama…lugar de tolo é no panico

  15. Infelizmente o povo não entende piadas inteligentes… Qualquer outra coisa que lembre o tosco dialeto funk riria mais que as piadas de nível tal qual a do Rafinha.
    E infelizmente, o Rafinha ao elogiar a “gostosura” de Wanessa da Matta, ops, Camargo, (é tão gostosa que ele comeria “de tabela”), a cidadã encontrou alí um meio de ganhar $$,pois com música é sabido que ela passa fome…
    Infelizmente o Rafinha é o bode expiatório da vez…

    Rafinha, sai não, não dê esse gosto ao povo vil e torpe que lota a hipocrisia brasileira…

  16. ahhhhhhhhhhh mas o CQC ta chato sem o Rafinha, esse cara é muito engraçado… VOLTA RAFINHAAAAAAA, OHHH BAND da um jeito queremos os tres juntos!!!!!!!!!

  17. Sergio floripa/Sc

    rapaziada do cqc, vamos convir, o cara`e bom e faz falta no programa, gostem vcs ou nao, vcs realmente estao dispostos a pagar o pre¢o e ver ele sair para outro canal ?, outra coisa que me chama a aten¢ao, ea cumplicidade e a amizade dos integrantes da bancada ? olha, prefiro ver o NEYMAR jogando ao meu lado, do que ter ele como meu adversario.

  18. O que eu sei é que quando o programa começou diziam que os apresentadores teriam liberdade para comentar qualquer assunto, mas agora o que eu vejo é que isto nao é bem assim.
    Espero que ele volte logo depois que os dois reporteres que faltam para terminar o rodízio (Rafael Cortez e Danilo Gentili)
    Volta logo Rafinha e nao ligue para que essa gente sem noção e mau humorada está dizendo

  19. Vânia Vieira Arato

    Não vi + o Rafinha, e achei q ele estivesse viajando, depois q eu vim saber q ele ñ está + no programa….ñ dá gente!!!Sinto muito, ele “Tem que voltar”please!!!
    Abraçossss
    Vânia!!!!!!!!!!

  20. Vânia Vieira Arato

    E pra quem ñ gosta dele, é pq inteligência não deve ter não!!!

  21. #VoltaRafinha

    #VoltaRafinha twiiteiros http://twitter.com/Volta_Rafinha_

  22. o programa esta sem graça, não é a mesma coisa sem o Rafinha, tudo bem que ele fez uma piada de mau gosto, mas fora por tantos programas já é demais

  23. VOLTA RAFINHA!!!!!
    Bêbado sem caipirinha
    Mendigo sem pracinha…
    CQC sem Rafinha
    Sou eu assim sem vc
    Não dá para viver assim…
    Com o CQC longe de mim..
    Eu te quero a todo instante…bebendo refrigerante…
    Rafinha não fica mais longe de mim
    É que o CQC não existe longe de você
    Agora a TV é meu pior castigo
    No CQC você é meu Melhor Amigo
    RAFINHA eu Te Amo. VOOOOOOOOLLLLLLTAAAA!!!!

  24. Camylla ribeiro

    RAFINHA eu Te Amo. VOOOOOOOOLLLLLLTAAAA!!!!RAFINHA eu Te Amo. VOOOOOOOOLLLLLLTAAAA!!!!RAFINHA eu Te Amo. VOOOOOOOOLLLLLLTAAAA!!!!RAFINHA eu Te Amo. VOOOOOOOOLLLLLLTAAAA!!!!RAFINHA eu Te Amo. VOOOOOOOOLLLLLLTAAAA!!!!RAFINHA eu Te Amo. VOOOOOOOOLLLLLLTAAAA!!!!RAFINHA eu Te Amo. VOOOOOOOOLLLLLLTAAAA!!!!RAFINHA eu Te Amo. VOOOOOOOOLLLLLLTAAAA!!!!RAFINHA eu Te Amo. VOOOOOOOOLLLLLLTAAAA!!!!

  25. CAROLINE AGUIAR

    CQC sem o rafinha bastos ta sem MORAL!!!!!!!!
    RAFINHA eu Te Amo. VOOOOOOOOLLLLLLTAAAA!!!!

  26. Nessa história minha maior decepção foi com o Luque. Imaginava-o com + personalidade.

  27. concordo com o Tas. Ele recebeu a punição e deveria ter ficado quieto, porem continuou falando demais, dando uma de chateado, injustiçado, bla,bla,bla. Caiu……….é isso aí…….

  28. sinceramente, espero que ele volte……sair do programa seria um excesso tbem, vai………menos gente………….bem menos…..quase nada

  29. Achei a punição justíssima, fiquei indignada com o comentário dele, não sou nem um pouco fã da Wanessa, mas como mãe de uma bebê ouvir aquilo embrulhou meu estômago, podre, péssimo gosto, graças a Deus ele saiu. Parabéns ao Tás pela postura! o Rafinha fez parecer que o humorista não é ser humano!!!!! arrrrrg e pior ainda ele dando uma de coitadinho depois afff

Deixe um comentário

