Rafinha Bastos tem uma semana para decidir se continua na Band, diz jornal

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo, Rafinha Bastos se reuniu com Diego Guebel, fundador da produtora do CQC em São Paulo, a Cuatro Cabezas, na última quarta-feira.

Na ocasião, segundo a reportagem, Guebel teria pedido para Bastos pensar melhor antes de bater o martelo no já anunciado pedido de demissão.

Manter Rafinha na grade da programação da emissora é interesse em comum da Band e da produtora. Para abafar a repercussão criada pelas últimas piadas do humorista, a estratégia seria de manter Rafinha o menos em evidência possível. Para isso, ele teria de parar por algum tempo de fazer piadas pesadas. Além, é claro, de retirar o pedido de demissão.

Em seu twitter, o humorista postou uma foto satirizando o pedido de demissão à Band. Na foto postada ontem, ele aparece procurando emprego em um jornal de classificados.

Parece que o futuro de Rafinha Bastos, agora, só depende dele próprio.

Histórico

A gota d’água das piadas foi Rafinha dizer que comeria Wanessa Camargo e o bebê que ela espera. Mas não é de hoje que o apresentador é criticado por suas piadas de mau gosto. Há alguns meses, ele disse que Daniella Albuquerque, apresentadora da Rede TV e esposa de um dos donos da emissora, é uma “cadela”. Nesse episódio, ele teve de se retratar no ar.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 16/10/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Hoo Deus queira que ele volte atrás e não saia

  2. Eu torço pra que a o Rafinha permaneça na Band. Por nós brasileiros, pq seria uma retrocesso assistir um humorista deixar uma emissora simplesmente por causa de uma piada de mal gosto! Mas, com certeza ele não deve continuar caso se sinta tolhido, censurado e incomodado, pq perderia o foco do seu humor que sabemos é ácido, punk! Mas, precisamos mto de pessoas como ele! Agora, mais uma vez expresso minha decepção com o Marco Luque. Impressionante: depois da deslealdade dele com o colega de bancada (Rafinha) visando puxar o saco do seu patrocinador, não consigo sequer ouvir a voz dele que me dá arrepios. O CQC tb vai ter que se virar pq o programa tá caminhando pra ficar chato, aliás quem é aquela criança no Congresso? Que solução ridícula!

  3. Rafinha vc tem mais é quer continuar no programa, se vc sair vc vai estar dando razão a estes babacas que por causa de uma piada, mesmo que de mal gosto, afastassem vc do programa.
    Sai não garoto o que importa é que os seus fãs pensam.

  4. Thabata Costa

    Eu amo ele,e não seria nada bom as minhas noites de segunda sem ele.Rafinha por favor fica vai.

  5. Carolina Mesquita

    Prefiro o Rafinha das Terças…

  6. quanto avorosso por causa de uma piada fala serio tem gente q ta se doendo demaIs pela Wanessa !!!! Volta Rafinha

  7. Há tempos sou fã do Rafinha Bastos, bem como do CQC pois sempre achei as piadas inteligentes, mas realmente tenho observado que o nível do programa tem caído muito… É possível ser engraçado sem apelar a baixarias… Foi uma piada muito infeliz e olha que não gosto nada da tal cantora, mas foi infeliz pelo teor de pedofilia que, sem querer, pode ter transmitido… Tenho certeza de que não foi a intenção, mas quem está na mídia está exposto e é formador de opinião… Não é a toa que o salário seja alto… Não é fácil lidar com a fama… A mesma piada numa roda de amigos não teria tido a mesma repercussão.

  8. o comentario do rafinha foi infeliz,nem por brincadeira se fala assim de uma mulher,se não se respeita uma mulher nem quando esta gravida ,quando vai se respeitar,se ele ouvisse alguem na tv ao vivo dizendo isso da mulher dele,que comeria ela e até o bebe?como se a mulher se resumisse só nisso em comer…me poupe ja foi tarde ,isso pra mim não é humor….naõ é disso que a tv precisa…..ja vai tarde..

  9. Gostaria muito que o Rafinha voltasse ao programa, pois gosto do humor acido que ele tem, me divirto e do jeito que está o programa ta caminhado pro buraco…..

  10. maria helena baccarin cordeiro

    o cqc sem rafinha bastos é incompleto ele é sensacional, raciocínio rápido e não pode estar fora, pois qualquer um que está no seu lugar fica perdido, por favor tragam o rafinha de volta. não sejam desinteligentes, a ditadura já terminou ha muito tempo, se ele errou é só se retratar com a vanessa, mas , na minha opinião, ele falou sem imaginar o sentido, como fala dele mesmo, do tio nelson , ele jamais quis atingir a moça.sou fã incondicional dele e quero que ele saiba disso e que milhares de fãs estão torcendo por sua volta e se ele se demitir da band, o prejuízo será só da emissora, com perda de audiência e tida como emissora que engessa seus funcionários.Basta ver a audiência da LIGA, querem mais;;;;;;;

  11. nao tem muita graça a bancada sem rafinha volta logo ali e o seu lugar peça desculpas e pronto acredito que ela vai entender foi so uma brincadeira estou torcendo pela sua volta band por favor nao perde esse cara ele e o maximo vcs acertarao no programa cqc

  12. Que todos nós queremos ele de volta é fato. Mas temos de pensar também no lado do Rafinha. Se ele se sentirá bem de volta a Band e ao CQC. Desejo muito que ele volte, depende de como está o clima entre ele e a emissora. Acho um absurdo a band ter afastado o Rafinha se eu fosse eles faria de tudo para que ele não saia da emissora porque quem perde são eles. E nós que amamos vê-lo na bancada do CQC.

  13. ACHO O RAFINHA MUITO INTELIGENTE, TODOS DEVEMOS SABER O QUE E COMEDIA E REALIDADE, INFELISMENTE ELE CUTUCOU A ONÇA COM VARA CURTA, MAS DEVE VOLTAR A BANCADA, SE ELA TEM O ORGULHO FERIDO, EMA EMA EMA CADA UM COM SEUS PROBLEMAS. VOLTA RAFINHA.

  14. Umas das maiores besteiras que a band vai fazer se deixar rafinha sair do cqc e da band apesar do que houve não foi suficiente para isso tudo o cqc já está perdendo a graça pois o marco luque ficou sobrecarregado em fazer a graça e então ficou muito fraquinho tá faltando o ingrediente ‘ acidez ‘ .

  15. junior Pontes

    Eu admirava o Rafinha…. mas o cara tem de baixar a crista … o cara é judeu e gaucho …. pra naum dizer playboy. Já pensou se ele aguentaria piadas que falam das maes judias ou de boiolagem gaucha. Creio que seria muito chato isso . Ganhar popularidade assim muito s já o fizeram e se lascaram…. o Mion o joao kleber, entre tantos. Usa sua inteligencia pra criar…. isso qui tu faz ta mais pra humor de playboy riquinho.

  16. roberval soares da silva

    eu comeria todos vocês, inclusive o idiota dissimulado do tas,todos que comentaram inclusive mim.

  17. Iza Pegoraro

    Rafinha Volta!
    Palhaçada o que estão fazendo com vc!
    Humor que eu saiba é livre ou voltamos á repressão?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s