Dan Stulbach defende Rafinha Bastos

A polêmica em torno da piada de Rafinha Bastos continua repercutindo. Dan Stulbach saiu em defesa do humorista durante a edição do programa “Saia Justa”, exibido pelo canal pago GNT na noite de quarta-feira (5). Para o ator, a Band passou do ponto na decisão de dar uma suspensão no ator que faz parte da bancada do “CQC”.

“Acho um absurdo pensar em mandar o cara embora, afastar ele do programa. Quando ele é criativo é bom para todo mundo, quando comete um erro a gente afasta?”, analisou. Para ele, em um programa que se baseia pelo improviso, todos pagam pelo bem e pelo mal.

Stulbach disse ainda que não achou a piada engraçada e que Bastos foi infeliz em seu comentário. “Mas tirar o cara do ar eu acho grotesco”, afirmou. A atriz Camila Morgado, que também faz parte do elenco da atração, disse que não gosta desse tipo de humor agressivo feito pelo “CQC” e “Pânico na TV”. “Os humoristas não precisam disso. Não gosto desse tipo de abordagem. Acho um desrepeito”,declarou.

Rafinha Bastos foi afastado do “CQC” após fazer uma piada com a cantora Wanessa, ex-Camargo. O ator disse que comeria ela e o filho que ela espera durante o programa exibido no dia 26 de setembro.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 07/10/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. tantas coisas piores do que isso já aconteceram até mesmo na globo e tantos outros canais…nõ é para afastar não, apesar do comentário de mal gosot, mas ela tbm tem mal gosto né?fica kit…

  2. Um erro, um erro atrás do outro. Grotesco é manter na TV um agressor disfarçado de humorista, um apresentador que só apresenta escrotice. Uma coisa é fazer piada de mulher feia. Algumas mulheres feias poderão se ofender, a maioria deve acabar rindo. Outra bem diferente é dizer que mulher feia gosta de ser estuprada e cumprimentar os estupradores. No caso da Wanessa Camargo, eu não sou fã da moça. E isso não vem ao caso, pois, não consigo admitir que chamem de humor um homem dizer na televisão que comeria um bebê, seja qual for o bebê. Eu não censuro o humor e o deboche. Mas Rafinha Bastos não faz humor. Os humoristas têm uma capacidade especial de expressar uma visão exagerada e divertida do cotidiano. Para exercer quaisquer profissões, as pessoas precisam ter responsabilidade, ética e bom senso. Nesse caso, nem é banir ou censurar um tipo de humor. É tirar de cena um agressor disfarçado de humorista. Eu deixei de assistir ao CQC vencida pelo cansaço que Rafael Bastos provoca.

  3. eu acho que realmente a band comeu bola fazem piadas de negros homossexuais velhos animais… e ninguem faz nada todos riem a piada dele para mim foi como qualquer outra … a GLOBO a vida inteira se promoveu sacaneando todo mundo… o SBT faz ibope com mulher semi nua e com um velho e uma adulta simulando uma crianca e ele assediando ela e nao e considerado apologia a pedofilia …o gorvernantes zuam a cara do povo a vida toda e ninguem faz nada agora vao julgar o cra que brincou….pra mim isso tem mais interesse “politico” de ele ter se tornado a pessoa mais influente no mundo virtual….do que qualquer coisa ainda mais levando em conta o maridoda wanessa ser socio da 9ine e provavelmente nao ter conseguido ele como garoto propaganda…

  4. Márcio Oliveira

    Acho que não é esse o problema dos programas da Band. Mais terrível que piadinhas é o fato de que os comentários em vídeos da Band no Youtube são censurados. Todos que postei sobre minha indignação com a campanha dessa emissora contra os movimentos dos trabalhadores, diga-se, greve dos correios e bancários, receberam a punição. Essa emissora não é favorável a liberdade de expressão?? Como a de Rafinha Bastos? E o pior, como pode uma empresa com preocupação com o “estrago social” dos movimentos trabalhistas receber dinheiro para divulgar a palavra sagrada de Silas Malafaia e outros?? Bastam dois minutos para entenderem o que quero dizer, assistam esse vídeo e tirem suas conclusões: http://www.youtube.com/watch?v=iTRkxXg2XmY
    Essa semana mesmo assisti “A Liga”, gostei do programa e da preocupação de Rafinha com a brutal situação do trabalhador com jornada absurda e sem nenhum ganho. Triste é saber que provavelmente parte do salário do Rafinha provém de trabalhadores que depositam parte ou quase todo seu salário na conta do Mega-Lúcifer Malafaia, mas tudo bem temos que respeitar a “liberdade de imprensa”.

  5. Por isso que o Pânico é uma palhaçada, não tem graça nenhuma.

  6. Camila aguiar

    Pra mim o rafinha tem que ficar sim .A band passou do ponto !!
    Ele alem das piadinhas é gente boa pra caramba rsrs
    Qdo fiquei sabendo me surpreendi poi o cqc sem o rafinha bastos não e nada!!!
    Porem respeito a opnião dos chefes …e ainda continuo curtindo o cqc
    !!

  7. “liberdade de imprensa”.!!!!!

  8. Rafinha fazendo piada é um desastre!
    Acho que ele deveria se retratar se quiser continuar a carreira, porque já começou a descer a escada.

    Assim a audiencia desce junto.

    Wagner

  9. Tantos políticos corruptos e o povo todo fazendo escandalos por causa de uma piada ?! O Rafinha é humano como qualquer um que assiste esse programa. Achei a piada de mau gosto sim, mas quem nunca fez uma piada de mau gosto ? Quem nunca disse um comentário desnecessário ? Quem nunca errou ? É muito exagero tirar ele do programa como “punição”, ainda mais o Rafinha que já ajudou muito com o Proteste já e com A Liga.
    Eu gostava muito de assistir o Pânico na TV, parei quando vi eles fazendo uma brincadeira sem graça com os argentinos que estavam chegando no Brasil. E alguém critiou eles ? Alguém tirou eles do ar ? Não. Porque aqui no Brasil ninguém gosta de argentinos, e os argentinos que foram zuados nem eram famosos.
    Admiro muito Rafinha Bastos por ele falar tudo o que ele pensa. Engraçado ou não. Ele é alguém que não tem vergonha de ser quem ele é. Por isso é tão criticado, pois quem critica tem inveja do sucesso que ele faz, apenas falando verdades.

  10. para mim ele nao falou nada demais gosto muito do cqc e sei que esses famosos so estao atras de um para ficar no pé e o hobbie deles. isso e humor!

  11. Marta Figueiredo

    nao gostei da piada . Achei de mal gosto, mas sinceramente a pessoa ou pessoas ofendidas que processem o Rafinha Bastos, tirar o cara do ar e um absurdo!!!!!
    Humor politicamente correto nao existe!!!!

  12. ilza ribeiro da silveira

    Parabéns pro Dan! Essa história da Band tirar o cara do ar por conta de uma piada é o maior absurdo. E o pior é existir mta gente achando que isso é o certo, sem sequer saber que tá dando um tiro no pé ao insuflar a censura, o falso moralismo e outras baboseiras. A pessoa que se sentiu ofendida tem dinheiro sobrando pra contratar um advogado pra defendê-la. Não precisamos, nós, sair por aí defendendo a “honra” ofendida de celebridades! Peço desculpas, mas… êta povim bobo esse nosso!

  13. Carolina Almada

    Não tem jeito, o Brasil é um ninho de ignorância mesmo ! Vamos abrir mais nossas mentes pessoal e saber diferenciar PIADA de AGRESSIVIDADE ! Será que vocês NUNCA fizeram uma piada pesada ou infeliz com alguém ???????? Por favor né. Além do mais, tanto o Rafinha quanto vários outros humoristas já fizeram piadas 16354185453418574x piores ! E os comediantes americanos então ?!?!?! O maior problema de vocês, que reclamam, reclamam e reclamam é justamente o que o Rafinha falou em seu show: vocês tomam as dores de outras pessoas, pessoas que nem conhecem e que não tem nada com sua vida ! VOCÊ ACHA QUE SE FOSSE O CONTRARIO A ”WANESSINHA” IA SE IMPORTAR COM VOCÊS ????? PLMDDS PAREM DE CHORAR COM OQ NEM DIZ RESPEITO A VCS CARAMBA !

  14. Eu acho que o Rafinha errou na hora de fazer a piada ,mas tirar ele do programa acho que a Wanessa deveria processa-lo mas tirar ele do CQC ae não !

  15. Prof. Claudio kyb

    Assisto o programa e vi o dia que o Rafinha realmente falou a besteira, foi “forte” mas se comparado as coisas que o Neto e os outros do Spacontece falam e no Horario que falam! Logo logo … Não terão apresentadores …. “Volta Rafinha!” tem que se retratar… E continuar a fazer seu trabalho .

  16. Já cansei de falar que isso é humor. Humor nem sempre representa a opinião do humorista, ele faz isso para sobreviver. A maioria da sociedade tem que parar de levar a serio isso tudo, gente, é só uma PIADA, com um único objetivo que é ser engraçada, e, por favor né, toda piada ofende uma minoria, ou no caso, uma maioria, mas gente, vamos parar de levar isso a serio, é apenas uma piada. Não gosto? E dai, fica calado. Gostou? Legal. E lembre-se: O humorista tem que fazer de tudo para agradar o publico, garanto que se ele fizesse essa piada no show de stand up dele, todo mundo iria rir, porque já tem toda uma preparação, ele já treinou essa piada e talz. E por ultimo, uma piada só tem um objetivo que é ser engraçada, fazer o publico rir, apenas isso.

  17. OHHH IGNORÂNCIA….CADA UM TEM O DIREITO DE FALAR O QUE QUISER…PQ O POVO NÃO SE REVOLTA DESTA MANEIRA QD ELES PASSÃO AQUELES ABSURDOS DOS NOSSOS QUERIDOS POLÍTICOS QUE RIEM DA NOSSAS CARAS AI VCS ACHAM PIADA NÉ….CAMBADA…..VAI PRA PQP POVO BURRO DA IBOPE PARA O QUE NÃO PRECISA QUEM FICOU OFENDIDO QUE TIRE SATISFAÇÕES!!

  18. Pérsio Padovan

    O mundo já está com o saco cheio de pessoas arrogantes como o Rafinha, não precisamos disso.
    O CQC melhorou muito sem a presença dele, até voltei a assistir.

  19. Paulo Barros

    Na verdade, temos que diferir o que é realmente piada da falta de respeito, ofensas gratuítas e impensadas meramente com o proposito de obter ibope. Nesse caso, como também em outros que Rafinha Bastos já teria se envolvido, podemos inferir que no mínimo o mesmo foi de uma infelicidade tremenda ao fazer esse tipo de comentário que por diversas razões ofende não só a pessoa diretamente citada, mais todos os que a cercam, sejam a família, os amigos e principalmente o marido que de certa forma teve sua honra ferida. Dizer que isso é uma piada e atestar até mesmo a falta de capacidade de Rafinha Bastos como humorista, pois humor não se restringe a ofender as pessoas.

  20. Ana Katharyna

    Achei q a piada foi de muito mal gosto, porem tira-lo do ar por causa disso é d+… Além doq se parar pra reparar nos apresentadores ancoras do programa vao ver q cada um tem uma linha de humor… um palhaço, um intelectual e um escroto… tem humor pra todos os gostos… tirar ele do ar é um erro

  21. Meu qdo boris casoy falou daquela maneira com os garis nao deu em nada pra mim ele deveria ser punido pois destratou uma classe.porem rafinha que fez uma piada e punido severamente a ponto de ser afastado da bancada do cqc.ta tudo errado,as pessoas levam a vida a ferro e fogo ,como um cara como ele iria comer uma crianca?foi piada sacanagens dele nao foi algo para ele ser punido desta forma.e as boas materia que ele fez ?nao levam em consideram?rafinha sou sua fa cara sucesso e espero que vc retorne logo sem vc marco luck esta bacanda fica sem graca .

  22. Maria Tereza Zozimo Caputo

    A emissora Band deveria rever a sua atitude, retirar o Rafinha da bancada foi um tipo de sensura, agora os seus componentes vão ter que pisar em ovos ao fazerem suas piadas, pois pode acontecer um outro fato igual.Se acontecer o C.Q.C vai acabar.? O que diferencia o C.Q.C é essa irreverência ,agindo assim a emissora está colocando uma mordaça no programoa do C.Q C e agradando aos políticos corruptos do Brasil! Volta Rafinha!

  23. Joana Cecília

    Gosto do Rafinha apesar dos seus comentários preconceituosos no CQC, totalmente diferente do Rafael Bastos do A LIGA, mente aberta tolerante, quem ele é de verdade?
    No momento parece que vc está com o ego ferido e faz “pirraça”.
    Rafael, aproveita a oportunidade e pede desculpas no ar, sem medo, e de verdade, vc resolve o problema e dá uma demonstração de maturidade e inteligência.

  24. O rafinha é o melhor humorista q existe ,junto com danilo gentilli, quem fala mal dele é porque com certeza morre de inveja do sucesso dele….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s