CQC 158 – Confira a programação desta segunda, dia 3

CQC 158 – Band, 22h20

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

– SÃO PAULO x FLAMENGO

– BRASÍLIA: NOITE DE AUTÓGRAFOS DO “COMANDANTE” ZÉ DIRCEU

– DOCUMENTO DA SEMANA: QUAL O CORPO PERFEITO?

– LIVRO DO CORINTHIANS: R$ 15 MIL REAIS

– FIESP: ELEIçÃO NO TOPO DA PIRÂMIDE

– FESTA DO SILVIO SANTOS: 30 ANOS DE SBT

– CONGRESSO NACIONAL: CONTROLE DE QUALIDADE

– PROTESTE JÁ: TRAMÓIA NA FILIAçÃO PARTIDÁRIA

– TOP 5

– CQ TESTE: ARY TOLEDO

– #CORRENDOATRAS

CQC 3.0 (após o encerramento da transmissão na TV, o programa continua aqui por 30 minutos na Internet. Para interagir ao vivo com a gente no estúdio, clique aqui)

Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 03/10/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Que triste amordaçaram a voz do Rafinha Bastos, e os seus companheiros de programa que deixaram seu colega afundar sozinho quando todos estão no mesmo barco, eu vou Fazer minha parte e não assistirei mais o programa que se destacava pela liberdade e autenticidade de seus apresentadores. Hoje sinto um ar hipócrita no programa.

  2. Que ironia do destino:o CQC se rendeu à hiprocrisia que tanto critica. Várias piadas mais pesadas já foram feitas e não aconteceu nada, mas quando diz respeito aos empresários e jogadores de futebol que podem comprometer as relações com a BAND alguém deve ser punido!!Ridículo!O programa perdeu toda a credibilidade conquistada!

  3. Controle de qualidade.
    O CQC está precisando. Durante o quadro foi entrevistado um deputado que eu não sei o nome, mas uma certeza eu tenho: NÃO era o Deputado ALFREDO KAEFER.

  4. Tá muito sem graça esse programa, eles fingindo graça… Ainda botaram a monica na fogueira… Triste isso… Marco luque traira, o ronalducho reclamou e vc afinou… Rafinha, ofenda os pobres que não tem problema, o boris já mostrou isso…

  5. Tristeza ter a ilusão de um programa aberto e com livre expressão. Tudo manipulação, nada de realismo, pura hipocrisia. Deveria ter um companheirismo maior e ninguém aceitar a ditadura. Perdeu toda credibilidade.

  6. ( A Band como um programa de televisão),agil certo ela tem que agradar a todos .O é triste é que sempre o dinheiro ,e o nome do rico vai ganhar e fazer o que querem.Pobre de mim que não dinheiro,não tenho status,fama.Vou sempre ver os ricos mandarem no mundo…..

  7. Ex-assíduo espectador do CQC

    Incrível perceber que como Custe o Que Custar, custa mais ou menos R$ 1 milhão. Todo mundo tem preço, até quem se auto intitula independente. Tantas piadas já foram colocadas no ar, gordos, negros, judeus, contra políticos, artistas e outros. Porém foram mexer justamente contra o sócio do Gordo Ronaldo, esse sócio playboy tem influência sobre as mesmas marcas do programa e acabou censurando o mesmo. Assisto CQC desde o início, porém agora não assisto nem pagando. Programa sem fundamentos! Vai ser tragado assim como os outras comédias foram! #foracqc

  8. Indignação

    Custe o Que Custar, e quanto foi a parada? Luque foi podre, ou não! pra salvar o seu $$$ combinou com Bastos sobre sua declaração?
    Afinal de contas a credibilidae de voces ja era. Da Band não se espera mais nada, depois do caso Boris e os Garis.
    o Minimo que posso fazer, eu como “OTARIO” não assistirei mais, pois pior que Boris, é olhar para hipocritas.
    E francamente do Tas se esperava um satisfação pela burrada do capitalista Luque e afastamento do Bastos e não uma analogia com mussum.
    a minha indignação foi ter acreditado que o CQC não fazia parte do sistema.

  9. fala pessoal do cqc estou vendo no programa que voces estao querendo a presença do ex presidente LULA convidem primeiro o FHC depois que ele aparecer o LULA aparece.abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s