Em encontro nos EUA, Danilo Gentili dá garrafa a Charlie Sheen

Humorista que preze não perde a piada. Foi por isso que, ao encontrar o americano Charlie Sheen para uma entrevista, no último fim de semana, o brasileiro Danilo Gentili, do programa humorístico CQC, o presenteou com uma garrafa de Monkey Blood (sangue de macaco). A garrafa fazia referência aos problemas de Sheen com o álcool, que, numa mistura com diversas drogas, o colocaram para fora do seriado Two and a Half Men.

A entrevista de Sheen a Gentili foi gravada após um telefonema do americano ao brasileiro — que, misterioso, não revela as motivações nem o teor da ligação. “Ele me ligou. Acabamos nos encontrando, sentamos e tivemos uma conversa”, diz Gentili, mantendo o suspense.

Segundo o humorista da Band, a entrevista vai ao ar no Brasil “em breve em um canal aberto” e pelo canal pago Comedy Central, que prepara desembarque no país em 2012. “A entrevista foi muito boa, ele foi muito simpático, me prometeu várias coisas”, complementa Gentili, mais uma vez fazendo segredo. 

Não se sabe o conteúdo da conversa entre Sheen e Gentili, mas, em outra entrevista recente, o americano falou ao programa Today’s Show sobre sua relação com o álcool. Sheen garante que está mais calmo e maduro, além de sóbrio.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 15/09/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. ridiculo, gente deixa o cara em paz ele não compra cerveja com o dinheiro de vocês TOMA NO CU

  2. Assim como CHARLIE,Danilo e humorista,e com certeza nao ia perder a chance de brincar com a situcao!Por mim nada contra!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s