Oscar Filho acha que saída de Charlie Sheen não afeta série

Oscar Filho, repórter do CQC, da Band, já assumiu para O Fuxico  que é fã de Two And a Half Men. Ele afirma que a saída do ator Charlie Sheen, por mau comportamento, não afetará a série. Segundo ele, apesar do ator ser a cara do personagem, a atração conta com um bom elenco.

“O Ashton [Kutcher] fez muita coisa bacana, ele é um cara bom. O Alan, que é o Jon Cryer, ele é muito bom. E o moleque [Angus T. Jones] também é muito bom! A mãe [Holland Taylor] e a empregada [Conchata Ferrell] também são boas, então acredito que seja possível continuar com a mesma qualidade”.

Especialista em humor, já que está há mais de um ano com seu espetáculo stand up Putz Grill no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, Oscar acredita que no Brasil também tenham bons exemplos de programas de humor.

“Está num momento bacana porque tem muita coisa diferente como o Pânico, CQC, MTV, A Praça é Nossa, ou seja, bastante variedade para um público variado. Está bacana! Pode melhorar, mas acho que a gente está melhor do que antes”.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 05/09/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. são bons msm o restante do elenco.. mas q a qualidade cai, isso cai… afinal, são bons, mas Charlie Sheen eh SENSACIONAL

  2. CQC é show! Já assistia na Argentina, quando chegou ao Brasil, chegou com classe! Oscar pra mim é o melhor! Valew!

  3. Liiiiiiiiiindo!!! Amo esse pqno pônei ^^. Espero um dia poder ir à peça dele e conhecer ele tbm!!! e a série “Two and a Half Men” é uma das minhas séries preferidas…

  4. Thiago Sampaio

    Monica brincar e fazer piadas do time do Corinthians é uma coisa, mais fazer piadinhas com a torcida é muito chato e sem conteudo. Não é possive que todo mundo que se sentar na cadeira do Rafael Bastos perca os escrupulos e a noção do ridiculo….mostre que esse canal de crticas funcione e de um pedido de desculpas para uma nação de 30 milhões de torcedores que como eu fiquei ofendido por ser chamado de analfabeto pelo seu comentario infeliz….ok estamos aguardando…..

  5. Thiago Sampaio

    Monica brincar e fazer piadas do time do Corinthians é uma coisa, mais fazer piadinhas com a torcida é muito chato e sem conteudo. Não é possive que todo mundo que se sentar na cadeira do Rafael Bastos perca os escrupulos e a noção do ridiculo….mostre que esse canal de crticas funcione e de um pedido de desculpas para uma nação de 30 milhões de torcedores que como eu fiquei ofendido por ser chamado de analfabeto pelo seu comentario infeliz….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s