Rafinha Bastos diz que seu show já teve “chuva de granizo”

Após ser agredido fisicamente durante um show de stand-up, o comediante Ben Ludmer ainda se diz assustado com o ocorrido.

Em entrevista à revista “Quem”, Ludmer fala que um de seus espectadores se irritou com uma piada sobre gordos: “Foi um puta susto o que aconteceu. Eu sou um gordo autodepreciativo, sempre faço piadas comigo mesmo. Foi surreal o momento. O que me assusta é se isso virar moda”.

“No dia seguinte, fui para o Rio, fiz exames e voltei para São Paulo. Fiz outro show, mas foi estranho, não estava à vontade. Nunca tinha me sentido tão desconfortável antes. Agora já passou”, completa ele.

Rafinha Bastos, humorista e apresentador dos programas “CQC” e “A Liga”, da Band, contou à revista que também já sofreu ataque durante uma apresentação. Uma pessoa da plateia atirou uma pedra de gelo após se incomodar com uma piada. “Fiz o resto do show com uma mão na frente do rosto. No final da minha apresentação, resolvi desafiar o valentão: ‘Quem me atirou o gelo, se tiver coragem, faça de novo!’. Maldita hora! Levei uma enxurrada de pedras. Parecia chuva de granizo. Acho que o resto da plateia aproveitou para descontar suas frustrações em mim. Foi inesquecível!”, explica Rafinha.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 14/07/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- puta merda , quem foi o filha da mãe que fez isso com o Rafinha ?

Deixe um comentário

