“Agora É Tarde” apresenta um Danilo Gentili desconhecido do público

Nem o repórter do “CQC”, desagradável e inconveniente, nem o comediante de mão pesada e gosto duvidoso, conhecido do público que o acompanha em shows de stand up e no Twitter. O apresentador do talk show “Agora É Tarde”, que estreou quarta-feira à noite, na Band, é um terceiro Danilo Gentili.

Tranquilo, educado, irônico, deixando as piadas mais picantes para seus assistentes (Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Leo Lins), Gentili foi capaz, até, de rir de si mesmo e da Band, a quem agradeceu pela oportunidade de “competir com os programas de venda de tapetes”.

Mesmo ao mencionar seu eventual concorrente, o desgastado “Programa do Jô”, na Globo, Gentili foi sutil. Disse que o “Agora É Tarde” conta com “uma equipe dedicada a copiar o que tem de melhor lá fora”. E acrescentou, irônico: “Se o Jô não copiou, a gente vai copiar”.

Além de um entrevistado por noite (na estreia, recebeu o comediante Marcelo Adnet, da MTV), o programa exibe uma série de quadros pré-gravados. Em “Passou na TV” foi apresentado um resumo de notícias ligadas à parada gay e ao preconceito contra homossexuais, concluído com um comentário de Murilo Couto: “Todo mundo vai virar gay. Eu, o Leo Lins, o Gianecchini”. Gentili apenas sorriu ao ouvir a maldade.

“Agora É Tarde” ainda reservou, na estreia, uma pitada de veneno ao programa “Legendários”, apresentado por Marcos Mion na Record. No quadro “Pequenos Gestos”, Couto foi às ruas se oferecer para ajudar mendigos, pessoas passeando com seus cachorros, camelôs etc. “Estamos tentando mudar o mundo”, disse Gentili, numa referência ao pretensioso lema do programa de Mion.

Sem patrocinadores, ainda, o programa do afável Gentili apresenta-se como uma boa alternativa ao late show de Jô Soares. Resta ver se a formula será capaz de funcionar por muito tempo e, mais difícil, se o público reconhecerá e dará apoio ao apresentador neste terceiro papel que está encarnando.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 01/07/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s