Danilo Gentili diz que vai pegar leve em seu programa

O mais polêmico participante do CQC, Danilo Gentili, vai, enfim, estrear um programa só seu. 

A Band confirmou a estreia de Agora É Tarde, o talk show do comediante, na próxima quarta (29). A atração será exibida nos fins de noite de quarta e quinta. 

Danilo diz que vai misturar entrevistas com humor. Ainda haverá pitadas musicais, já que a banda Ultraje a Rigor também integra a atração – uma espécie de Sexteto do Danilo, tal qual o Jô Soares. 

– Agora é Tarde é o programa que eu sempre sonhei fazer, com humor descontraído, condizente com o formato e tudo a ver com a minha origem no stand-up. 

O novo apresentador da praça faz questão de enfatizar que não deixará o CQC, do qual é o repórter mais famoso.

– Faço o programa que eu gostaria de ver no meu fim de noite. Estou com meus amigos, falando um monte de bobagem”. 

O programa noturno terá também o humorista Marcelo Mansfield e os repórteres Murilo Couto e Léo Lins. 

O diretor de programação da Band, Hélio Vargas, afirma que o projeto está calcado no “puro entretenimento”. O executivo da Band chamou Danilo de “um grande comunicador”. Já o diretor do programa, Marcelo Zaccarioto, quer que o clima seja de brincadeira o tempo todo, sempre com um pé nos assuntos da atualidade.

A atração é feita em parceria pela Band com a produtora Cuatro Cabezas, a mesma do CQC. Conhecido por não dominar sua língua, Danilo afirma ainda que fará “humor leve” e jura que não tem dificuldade de trazer convidados à sua atração, como saiu na imprensa.

– Lá no CQC eu aguço o meu lado ácido e incisivo, por ter uma abordagem política, já no Agora É Tarde faço piadas numa roda de amigos.

É esperar para ver.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 23/06/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. que legal ver o danilo no progama dele eu vou assisti!!
    queri denovo quadro palavras cruzadas era muito bom………

Deixe um comentário

