Rafael Cortez: “Estou me sentindo um peixe fora d’água”

Rafael Cortez, repórter do CQC, esteva na festa Skol Sensantion para fazer uma gravação.No evento, os convidados e a imprensa devem se vestir de branco, por isso ele disse estava se sentindo um “peixe fora d’ água”. “Estou sempre de preto por causa do programa”, explicou. O repórter disse que se não fosse por trabalho, não iria à festa. “Preciso descansar, tenho compromisso amanhã. Senão, eu viria amarradão”. Para definir seu estado civil, Rafael foi enfático. “Solteríssimo”, respondeu. “As meninas que gostam de mim são mto novas. Pedofilia é crime. As meninas da minha idade não estão afim de mim, que tenho quase 35 anos”.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 19/06/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Foda-se mano! Mais de 18 ainda não pedofilia!
    Cai pra dentro…haha

  2. Óhhh, fica assim não!! Tem uma que não é mto novinha, nem na sua idade aqui. rsrsrsrs Olha a gente ontem no Skol Sensation: http://twitpic.com/5e30u8

  3. milhoes mais milhoes? ricardo hoffman deve ser parente dessa”geize” hoffman pior que geize arruda porque este cara sempre pegou todos os projetos de video do governo na epoca do FHC pior que WC Wanderley Cardoso , pois estes melhores o são porque vivem com a propria verba deles inclusive washington-dc por isso que conseguiram explodir predios comerciais mais do governo americano não porque as pessoas que foram mortas naquele avião desviado se fossem perguntadas seriam kamikazes of course, e aqui no Brasil as mortes são de fome porque hofmanns não largam o osso nunca, e os filhos de Deus não roem ossos jamais preferem morrer de fome , mas isso é verdade ricardo hoffman ex agencia master de brasilia sempre teve os projetos para ele e seus amiguinhos, genten do cqc quando quiserem encarar a frase custe o que custar pra valer e não um trabalhinho infanto-juvenil “reportivo” baterei palmas para voces, descubram sobre esta denuncia e quem sabe o Brasil mostra a sua vara?

  4. Sei não em Rafa, aquele beijo não estava meio estranho, acho que a figura joga noutro time!

Deixe um comentário

