Marco Luque sobre ser pai: “Sou o máximo”

Marco Luque falou sobre a paternidade ao chegar para assistir ao desfile da Cavalera na São Paulo Fashion Week, na manhã desta quarta-feira (15). “Sou o máximo. Queria ter um pai que nem eu” , disse.

O integrante do programa “CQC” foi acompanhado pela mulher, Flávia Vitorino, que concordou que Luque é um paizão. “Ele é um pai exemplar, troca fralda, só não acorda cedo.” Os dois são pais de Isadora, de 5 meses.

O desfile da Cavalera foi realizado ao ar livre, atrás do prédio do Planetário, no Ibirapuera. “Tenho uma parceria muito grande com a Cavalera. Quando fiz um stand-up usava as roupas da marca. Quando não estou usando os ternos do ‘CQC’, gosto de pirar nas calças”, afirmou, quando questionado sobre seu estilo.

Luque também contou não ter problemas em usar terno e gravata, uniforme que caracteriza a turma do “CQC”. “É uma delícia usar os ternos. Sempre quis usar ternos, porque via os executivos da avenida Paulista e, quando virei ator, fiquei triste, porque não ia mais usar. Mas quando entrei para o ‘CQC’ gostei.”

Ao se encontrar com a atriz e apresentadora Maria Paula, Marco Luque mostrou fotos da filha no celular, demonstrando seu lado coruja.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 16/06/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. milhoes mais milhoes? ricardo hoffman deve ser parente dessa”geize” hoffman pior que geize arruda porque este cara sempre pegou todos os projetos de video do governo na epoca do FHC pior que WC Wanderley Cardoso , pois estes melhores o são porque vivem com a propria verba deles inclusive washington-dc por isso que conseguiram explodir predios comerciais mais do governo americano não porque as pessoas que foram mortas naquele avião desviado se fossem perguntadas seriam kamikazes of course, e aqui no Brasil as mortes são de fome porque hofmanns não largam o osso nunca, e os filhos de Deus não roem ossos jamais preferem morrer de fome , mas isso é verdade ricardo hoffman ex agencia master de brasilia sempre teve os projetos para ele e seus amiguinhos, genten do cqc quando quiserem encarar a frase custe o que custar pra valer e não um trabalhinho infanto-juvenil “reportivo” baterei palmas para voces, descubram sobre esta denuncia e quem sabe o Brasil mostra a sua vara?

  2. claudia moraes bianchi

    parabens marco luquevc merece ser meu amor que eu tenho por vc como uma fa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s