Felipe Andreoli explica presença na SPFW: “Porque eu sou famoso”

Felipe Andreoli esteve na São Paulo Fashion Week para dar palpites de moda no programa de Sarah Oliveira. Ao ser questionado se tinha gabarito para falar de moda, ele admitiu que não, Então por que foi chamado? “Porque eu sou famoso”, respondeu. “Isso tem o ônus e o bônus. O bom é que nessa semana fui no colégio que estudei em São Paulo e dei uma palestra. Foi legal falar coisas positivas para as crianças”.

Como lado negativo ele recorda de uma situação. “O lado ruim é todo o resto, a perda de privacidade, não dá pra ir a uma festa, ficar bem louco sem as pessoas saberem. Outro dia gravei com o ‘CQC’ e fui a uma lanchonete. Uma fã tirou uma foto e mandou no Twitter para minha namorada, perguntando: ‘você sabia que ele estava aqui?'”.

Com casamento marcado para novembro, Felipe afirma que Rafaella Brites, VJ da MixTV, não tem ciúmes, pois entende o trabalho dele. “Mas agora não vou mais beijar 500 mulheres na Fórmula Indy, porque apesar de ser um personagem somos nós ali”. Sobre a cerimônia, diz não se meter por enquanto. “Não estou dando nenhum palpite com decoração, flores, só na lista de convidados. Vou fazer uma despedida de solteiro coletiva, eu, ela e nossos amigos”.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 16/06/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. milhoes mais milhoes? ricardo hoffman deve ser parente dessa”geize” hoffman pior que geize arruda porque este cara sempre pegou todos os projetos de video do governo na epoca do FHC pior que WC Wanderley Cardoso , pois estes melhores o são porque vivem com a propria verba deles inclusive washington-dc por isso que conseguiram explodir predios comerciais mais do governo americano não porque as pessoas que foram mortas naquele avião desviado se fossem perguntadas seriam kamikazes of course, e aqui no Brasil as mortes são de fome porque hofmanns não largam o osso nunca, e os filhos de Deus não roem ossos jamais preferem morrer de fome , mas isso é verdade ricardo hoffman ex agencia master de brasilia sempre teve os projetos para ele e seus amiguinhos, genten do cqc quando quiserem encarar a frase custe o que custar pra valer e não um trabalhinho infanto-juvenil “reportivo” baterei palmas para voces, descubram sobre esta denuncia e quem sabe o Brasil mostra a sua vara?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s