CQC 142 – Confira os destaques da edição desta segunda, dia 13

O CQC desta segunda traz um programa recheado de matérias especiais sobre um tema presente na vida de todos: a mentira. No “Documento da Semana”, tudo o que há por trás dos charlatões e suas previsões de futuro, amarrações para o amor, etc.

Mentira na política: Rafa Cortez foi a Brasília falar sobre as mentiras clássicas da política nacional e no futebol, personalidades como Neto, Kaká, Renata Fan, Denilson e Milton Neves conversam sobre o tema.

Tem também um “Top 5” especial com as maiores mentiras da história do Brasil. Faustão, Thiago Lacerda, Ingrid Guimarães, Carlinhos Brown, entre outros, lembram as mentiras que já ouviram e também contaram.

E ainda: a cobertura completa da despedida de Ronaldo Fenômeno e todos os detalhes do amistoso entre Brasil x Romênia, com Felipe Andreoli.

CQC vai ao ar nesta segunda, às 22h15!

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 12/06/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. CLaudinei Costa

    Marcelo esta semana daremos um grande passo para levantar o “Caneco” do TRI na LIBERTADORES. Vai pra sima deles santos…

  2. milhoes mais milhoes? ricardo hoffman deve ser parente dessa”geize” hoffman pior que geize arruda porque este cara sempre pegou todos os projetos de video do governo na epoca do FHC pior que WC Wanderley Cardoso , pois estes melhores o são porque vivem com a propria verba deles inclusive washington-dc por isso que conseguiram explodir predios comerciais mais do governo americano não porque as pessoas que foram mortas naquele avião desviado se fossem perguntadas seriam kamikazes of course, e aqui no Brasil as mortes são de fome porque hofmanns não largam o osso nunca, e os filhos de Deus não roem ossos jamais preferem morrer de fome , mas isso é verdade ricardo hoffman ex agencia master de brasilia sempre teve os projetos para ele e seus amiguinhos, genten do cqc quando quiserem encarar a frase custe o que custar pra valer e não um trabalhinho infanto-juvenil “reportivo” baterei palmas para voces, descubram sobre esta denuncia e quem sabe o Brasil mostra a sua vara?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s