CQC atinge seu maior índice do ano

O CQC, humorístico liderado por Marcelo Tas, que foi ao ar na noite de segunda-feira (6) pela Band, alcançou a sua maior média do ano.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a atração marcou média de 7 pontos. O programa mostrou quadros intrigantes, como o Teste de Qualidade, feito por Mônica Iozzi, no qual ela foi ao Congresso e os políticos não sabiam responder o significado de Bovespa (BM&FBovespa S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo).

Dani Calabresa ficou ainda entre os assuntos mais comentados no Twitter, após ter participado do CQTeste. O lutador de MMA Anderson Silva também marcou presença no CQC ao vivo e foi “finalizado” por Marco Luque com um golpe do jogo Street Fighter.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 07/06/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Gostei muito do Top Five! Dani Calabresa também foi muito legal!

  2. Só esqueceram de falar que esse aumento de audiencia também se deu pelo fato do Moto Clube Bodes do Asfalto , representado legalmente pela Facção Zona Norte ( SP ) e que , como o maior MC do Brasil com 4900 integrantes em todos os Estados da Federação e mais 11 Paises , todos os familiares e amigos estavam de olho no programa esperando que algum dos mais de 40 integrantes presentes , fosse entrevistado para falar sobre o MC, nossos projetos , beneficencia , passeios e etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s