“No CQC, dou o contraponto”, afirma Marco Luque no Show Business

O humorista e apresentador de TV, Marco Luque, 37 anos, foi entrevistado pelo jornalista e empresário João Doria Jr. no programa Show Business, que será exibido neste sábado, à 0h15. Ele comentou sobre a sua principal função no CQC: “No programa, o meu papel é dar aquele contraponto, pois eu não tenho compromisso de instruir. Em toda dupla de humoristas tem isso”.

Durante a entrevista, o humorista fez algumas demonstrações de seus personagens principais: o motociclista “Jackson Five” e o taxista “Silas Simplesmente”. Depois, comentou que os motoboys gostam do seu trabalho, mas que muitos deles não o reconhecem nas ruas. “Acho que eles não têm muita noção de como eu sou porque eles me escutam pelo rádio”, disse.

O segundo entrevistado do programa é Paulo Rabello de Castro, doutor em Economia pela Universidade de Chicago e atualmente à frente do “Movimento Brasil Eficiente”. Durante a conversa, ele afirmou a inflação pode estar voltando e também comentou sobre a reforma tributária simplificada no país.

Rabello de Castro destacou que “nós precisamos ter um equilíbrio fiscal no Brasil. O ano estratégico é 2011, agora é que a presidente Dilma tem que apresentar o que pretende fazer até o final do mandato”. E acrescentou: “Um aspecto negativo da economia nacional é que o “dragão” da inflação está soltando fogo, mas o governo federal já está trabalhando nisso”.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 14/05/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Lamentável quando se referiu que os polítikus se comportam como no tempo que o Brasil, tinha dívida externa. Sugiro que entre no google, digite “divida externa”, e comprove o comentário idiota que voce fez, Marco Luque. Bah, você do CQC, falá uma merda dessas. Acredituou lo Lula? Coitado.

  2. O CQC poderia fazer um favor para a Pátria. Ir na Câmara dos Deputado e Senado e pedir pros digníssimos representante dos povos brasileiro, sobre a dívida externa. 99% e até o Marco Luque acham que o Brasil pagou a dívida externa? Até você Marco Luque. Não acredito.

  3. marcela santos

    assistimos todos os progamas, é uma maneira de nos chamar atenção para probléma tão sério, por isso queria deixar uma sugestão.a lei PL123

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s