Rafinha Bastos, do CQC, posa vestido de Jesus Cristo

Apresentador do “CQC”, Rafinha Bastos estará na próxima edição da revista “Rolling Stone”. O humorista promete causar muita polêmica com a entrevista: não só por suas declarações ácidas mas pela foto que ilustra a reportagem. Rafinha posou vestido de Jesus Cristo, mexendo no celular.

– Eu gosto de incomodar – declarou o humorista. –Não gosto de achar que estou querendo educar ou passar uma lição.

Ela também falou da relação com seus colegas de “CQC”, exibido às segundas-feiras pela Band. Rafinha contou que ficou dois anos sem falar com o repórter Oscar Filho por que lhe disse que ele não tinha a menor graça. Danilo Gentili também não lhe agradou de cara:

– Eu sempre fui muito crítico com comédia. Demorei muito para entender que tem gente engraçada em quem eu não vejo a menor graça. Eu não achei a menor graça no Danilo a primeira vez em que eu o vi – contou.

Sem nenhuma modéstia, Rafinha disse que sabe do seu talento e que não precisa que ninguém lhe diga isso, nem os fãs nem seus seguidores no Twitter.

– Minha mulher, talvez, eu até goste. Meu pai. E acaba aí – disse. – Eu não tenho mais a necessidade de ser o mais engraçado. Eu não tenho mais a competitividade que um dia eu tive. Agora eu subo no palco e penso: ‘Pô, a galera riu muito mais do [outro] cara’. Ele não foi melhor que eu… Ele agradou mais, isso sim. Você tá entendendo? Eu abracei uma história de que eu sou do c… 

Além de aparecer vestido de Jesus Cristo, Rafinha também polemiza com a igreja ao falar de pedofilia.

– Muitas pessoas são contra a pedofilia, outras pessoas são padres…

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 06/05/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Não gosto do Rafinha.
    Não vejo nele a menor graça.
    Não o sigo no Twitter.
    Mas não usarei esse espaço para escracha-lo, afinal, pra mim, ele deu muuuita sorte, por isso, parabéns a ele… Caguei pro “Rafinha”

  2. Monica Iozzi News

    É… ele tá que tá se achando mesmo!

    O dia que o CQC acabar, ele vai ter uma penca de inimigos além de no mínimo uma meia dúzia de processos e sem o suporte da Band vai acabar ficando pobre por conta dos processos.

    Não sei quanto a vocês, mas é bom ter “humildade” de vez em quando.

  3. E,a humildade de um ser humano fala mais que qualquer ato.

  4. Parabens pelo trabalho .

  5. Tente ser inteligente e não
    mexa com aquele que sacrificou a própria vida para achar os dele.

  6. Sentidos: Sexto e setimo sentido.
    Em biologia e ciências cognitivas, os sentidos são os meios através dos quais os seres vivos percebem e reconhecem outros organismos e as características do espaço em que se encontram e corresponde,são os sentidos sensorial.
    Os animais normalmente têm órgãos especializados para essas funções. No Humano, são geralmente considerados cinco sentidos e os órgãos onde residem,há controversa, pois os sentidos são “seis”(06) mais pode ser 7,logos é preciso “saber”( conhecer) e “reconhecer”(distinguir) o 7 sétimo sentido:
    1. A visão reside na retina dos olhos.(ver)
    2. A audição reside, orgão ouvido interno;(ouvir)
    3. O olfato reside, orgão nariz; (perceber)
    4. O paladar reside, orgão da língua; (sentir)
    5. O tato reside orgão pele;(entender)
    6. Analisar tudo e (copreender),orgão sistema nervoso central (cerebro)
    Ciência:
    Ciência é esta, (ciente, consciente, sóbrio, verdadeiro),logo qualquer cientista ao defender sua tese precisa provar a existência do ser em questão,logo quando se trata de (espiritismo),muitos recua,pois teme sua reputação ou em vão argumenta,mais sempre negando a existência do espírito,uma vez que o espírito é algo invisível e os seres humanos fatalmente usa em sua maioria apenas um dos seus sentidos (visão) e esquece dos demais sentidos (ouvir, perceber, sentir,entender, compreender),o fato de ser o espírito invisível não exclui sua existência,pois o espírito é o Ar e o Ar é invisível,mais poder ser sentido e percebido por varias formas uma vez que a ação do Ar é a força e o poder exercido sobre tudo e todos.
    Alma é energia originada na Luz estrelar e solar, logo DEUS é Luz e esta no céu (SOL), Sol invicto, indestrutivo,perfeito,imutável,assim a alma de um corpo migra para outro corpo,mais se o sujeito é um monarca (rei) ele nem quer saber de nada alem de escravizar e tirar proveito de inocentes (cervos) ,seres humanos “roubando” seres humanos com mentira(lei do mais capacitado) legislador único e secreto “deus”(tratado político filosófico e cultural),assim disse Aristóteles “ O mundo tem,deve ser governado por filósofos) e o segredo guardado em três (trindade,tríade) o resto julgue,logo há um pequeno numero de homens a quem “deus” Dara sabedoria os demais encher de temor,nestas palavras há sabedoria e o “segredo da teologia”(temor) de “deuses” (homens “sábios”).
    Em memória ao grande pensador ( Alfred Russel Wallace biogeografia”)
    MentalismoRevolusom.

  7. Fé:
    A palavra fé é menor que a palavra nada, logo fé é menor que nada e o conhecimento é tudo e o universo é mental.
    http://www.Mentalismorevolusom.Com.

Deixe um comentário

