Gentili diz ter sido expulso do Senado após questionar Renan

O humorista Danilo Gentili, do programa CQC, afirma ter sido expulso do Senado Federal nesta quarta-feira após fazer uma pergunta ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Segundo Gentili, policiais do Senado o abordaram enquanto ele perguntava se a indicação de Calheiros ao Conselho de Ética podia ser comparada à escolha do traficante Fernandinho Beira-Mar para um ministério de combate às drogas.

Em nota oficial, o Senado afirma que o programa da TV Bandeirantes ainda não teve autorização para gravações na Casa no mês de maio. O comunicado diz ainda que não ocorreram desentendimentos. Segundo a versão oficial, a equipe foi convidada a desligar os equipamentos e se retirar, sem o uso de nenhum tipo de força.

Pelo Twitter, o apresentador e líder do CQC, Marcelo Tas, postou uma mensagem sobre o ocorrido. “Segunda-feira no CQC vai ter aula de ética e elegância de ilustres senadores da República. Preparem seus estômagos”, disse no microblog.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 05/05/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. esse povo do senado morre de medo do pessoal do CQC porque eles são inteligentes e falam a verdade

  2. É obvio que para os nossos “amados” senadores não é interessante ter um programa como o CQC nos trazendo a mensagem completa de como eles agem com relação a opinião pública. Minha opinião? CQC vocês ARREBENTAM mostrando ao povo como realmente eles são e não fazem como uns e outros programas que mostram os nossos governantes da forma como é melhor para o “momento” do canal… ajudar a formar opinião é algo muito sério e o CQC desempenha muito bem esse papel!!! NÃO DESISTAM!!! Estamos com vocês…

  3. Flávio Ribeiro - Foz do Iguaçu

    É uma pena que no Brasil existe apenas um Danilo Gentili e, muito pelo contrário, existam várias pessoas do naipe do Renan. Outro fato a se lamentar é que a coragem do Danilo, nós – brasileiros indignados com essa podridão que aflige grande parte do poder público – não vemos nas autoridades e nos representantes das instituições investidas de competência para o combate da corrupção.

    Tenho que, assim como eu, todos os brasileiros torcem para que o CQC e, principalmente Danilo Gentili, perdurem por muito tempo nos meios de comunicação.

    Eu, como brasileiro, agradeço pelo trabalho desempenhado por vocês do CQC.

  4. Walland Silva

    O Gentilli é escrachado, mas como não ser diante do naipe de políticos como o Brasil possui? O CQC, apesar de humorístico, é um dos programas jornalísticos mais importantes da tv brasileira. Muito jornalista-medalhão devia fazer um estágio no CQC.

  5. Diogo Cortez

    Tambem é claro q não querem o genlili no senado!!! Ele consegue ser sínico e sarcastico como eles. Ja ouviu falar q dois bicudos nao se beijam??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s