CQC 134 – Veja os destaques do programa desta segunda, dia 18

No CQC desta segunda, mais reportagens sobre a histeria dos fãs e a passagem do grupo U2 pelo Brasil. Em Brasília, Monica Iozzi traz mais um quadro “Controle de Qualidade” e realiza uma reportagem especial em que mostra como a oposição partidária no Brasil tem pouca expressão.

E mais: a cobertura da pré-estreia do filme “Velozes e Furiosos 5” no Rio e o lançamento em São Paulo da versão brasileira do musical “New York, New York”, com Juan Alba e Alessandra Maestrini.

CQC vai ao ar nesta segunda, às 22h15!

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 15/04/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. ola! Tem um video do “rafinha bastos” no (you tube) onde ele esta detonando o povo aqui d Rondonia,pq sera ele diz tantas coisas horriveis e sem nenhuma graça da população daqui,sou rondoniense e nao gostei nenhum pouquinho,eu admirava o programa d vcs pois depois dessa nao vou mais assisti-los e tenham certeza q todas as pessoas q eu puder vou faze-las assistir esse video totalmente sem noçao dessa figuras q se diz melhor do q nos,vlw.

  2. Samira….deixe de ser impócrita!!!
    Não dá para aguentar ler que uma pessoa ficar ofendida pelo que o Rafinha falou no show dele! Até parece que vc nunca falou de ninguem….ou de alguma população- duvido – Se vc não quer mais assistir ao CQC tenha certeza…não fará a mínima diferença!
    Cresça….

  3. Esse sim é o melhor programa da televisão,gosto muito de vcs espero que tenham toda a felicidade do mundo. Te admiro muito Rafina.Vlw.

  4. Concordo contigo Soraya. Samira, pelo que você escreveu parece uma criança birrenta. Para de choramingar e vê se cresce ;D

    Cara, o CQC tá acabando 0:00, 0:30 na minha cidade :/ Que merda como eu vou assistir o programa assim sem cair de sono na escola ? É foda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s