CQC 133 – Confira os destaques do programa desta segunda, dia 11

No programa CQC desta segunda, que começa às 22h15, o repórter Felipe Andreoli segue ao Palácio da Alvorada, em Brasília, para encontrar o ídolo Bono Vox. O vocalista da banda U2 concede uma entrevista após se encontrar com a presidente Dilma Roussef e dá um abraço no nosso homem de preto.


A atração mostra também mais uma polêmica. Pelo quadro “Proteste Já”, o repórter Oscar Filho apura a demora na reconstrução de uma ponte que caiu em 2009 na cidade de Lorena, Grande São Paulo. A estrutura dava acesso a uma universidade, o que obriga os estudantes a correrem riscos percorrendo a pé um trecho de rodovia. O programa buscou uma declaração da prefeitura, que foi representada pelo Secretário Municipal de Comunicação.

Rafa Cortez vai ao MASP (Museu de Arte de São Paulo) conversar com os famosos que presenciaram o lançamento da nova coleção de Ricardo Almeida. O evento comemorou 25 anos de carreira do estilista e recebeu Edson Celulari, Paulinho Vilhena, Malvino Salvador, entre outros.

Mônica Iozzi cobre a pré-estreia do filme “Amor?”, do diretor João Jardim. A musa do CQC entrevistou as estrelas do longa-metragem: Lília Cabral, Júlia Lemmertz e Du Moscovis.

No “Identidade Nacional”, o programa mostra como as pessoas reagem quando alguém tenta fazer sexo pela internet dentro de uma lan house.

Confira a explicação de Tirica para uma descoberta curiosa: ele se hospedou num resort e depois pediu reembolso. Será que estava mesmo prestando serviços públicos?

No “Controle de Qualidade”, deputados mostram todo seu conhecimento sobre assuntos atuais.

CQC vai ao ar nesta segunda, às 22h15!

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 09/04/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. vai se FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  2. Quero parabenizar voces pela matéria na ultima segunda feira sobre transporte escolar gratuito, este tipo de transporte deveria chamar transporte escolar constrangedor, onde as crianças passam por constrangimento pelos motoristas de quase todas as empresas de transporte.
    procurem fazer uma reportagem com os motoristas, talvez eles não tenham filhos, ou nunca precisarão de transportes escolar na vida.Sou mae e sei bem como é isto.
    Ficarei aguardando ansiosa por esta bela reportagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s