CQC 132 – Veja a programação!

CQC 132 – Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

– SANTOS x PALMEIRAS

– PRÊMIO APCA

– IDENTIDADE NACIONAL

– LIVRO DO CASSETA & PLANETA

– GRUPO ESCOLAR CQC: RACISMO

– PROTESTE JÁ: CRIANçAS SEM TRANSPORTE

– CQC DOCUMENTO: BOLSONARO

– SEM CORTES: PERGUNTA DA PRETA GIL E RESPOSTA DO BOLSONARO

– FUTEBOL: CHEGADA DE LUIS FABIANO E ADRIANO

– TOP 5

– CQ TESTE: DR. HOLLYWOOD

– ITÁLIA: ATRÁS DE BERLUSCONI

Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 04/04/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Kd a Monica na foto?

  2. A Monica esta aqui em casa (no delboux) tomando um sopinha. hehehe

  3. marcio vieira

    Marcelo, parabéns pela sua postura mostrando a foto de sua filha que é gay e se dizendo muito orgulhoso dela…É isso ai!!Parabéns!!!!

  4. parabens vcs são nota 100000000000000000 abraços de seu amigo regis lee

  5. Miguel Trindade M. Dias

    É repugnante e inaceitável, a atitude do humorista Rafinha Basto o qual atua pelo progama CQC,e que por sua vez, é tão bem aceito aqui no estado de Rondonia.
    Quando na oportunidade esteve por aqui em função de sua atuação neste progama, deveria ter respeito e consideração para com aqueles que pagaram suas despesas e ao mesmo tempo ajudaram a colocar mais comida em sua mesa e dos seus familiares; limitando se em apenas prover seu shou, para o qual foi pago, e não desmerecer o povo de nosso estado com comentarios depreciativos e pré conceituosos. O individuo vem aqui e enche o bolso com o nosso dinheiro e ainda se da no direito de falar asneras daquilo que ele nao conhece!Ô rafinha, tenha mais tato na lingua, e lave tua boca ao falar de um povo que vc nada sabe de sua historia. ESTE É UM REPÚDIO EM NOME DE TODOS O POVO RONDONIENSE.

  6. Miguel Trindade M. Dias

    É repugnante e inaceitável, a atitude do humorista Rafinha Basto o qual atua pelo progama CQC,e que por sua vez, é tão bem aceito aqui no estado de Rondonia.
    Quando na oportunidade esteve por aqui em função de sua atuação neste progama, deveria ter respeito e consideração para com aqueles que pagaram suas despesas e ao mesmo tempo ajudaram a colocar mais comida em sua mesa e dos seus familiares; limitando se em apenas prover seu shou, para o qual foi pago, e não desmerecer o povo de nosso estado com comentarios depreciativos e pré conceituosos. O individuo vem aqui e enche o bolso com o nosso dinheiro e ainda se da no direito de falar asneras daquilo que ele nao conhece!Ô rafinha, tenha mais tato na lingua, e lave tua boca ao falar de um povo que vc nada sabe de sua historia. ESTE É UM REPÚDIO EM NOME DE TODO O POVO RONDONIENSE.

  7. Miguel Trindade M. Dias

    É repugnante e inaceitável, a atitude do humorista Rafinha Basto o qual atua pelo progama CQC,e que por sua vez, é tão bem aceito aqui no estado de Rondonia.
    Quando na oportunidade esteve por aqui em função de sua atuação neste progama, deveria ter respeito e consideração para com aqueles que pagaram suas despesas e ao mesmo tempo ajudaram a colocar mais comida em sua mesa e dos seus familiares; limitando se em apenas promver seu shou, para o qual foi pago, e não desmerecer o povo de nosso estado com comentarios depreciativos e pré conceituosos. O individuo vem aqui e enche o bolso com o nosso dinheiro e ainda se da no direito de falar asneras daquilo que ele nao conhece!Ô seu rafinha, tenha mais tato na lingua, e lave tua boca ao falar de um povo que vc nada sabe de sua historia. ESTE É UM REPÚDIO EM NOME DE TODO O POVO RONDONIENSE.

  8. Mayko Miranda

    É bem verdade que nós de Rondonia temos culpa destas coisas acontecerem; só porque o cara faz alguma fama em um progama de televisão, damos a ele todo crédito, e o mesmo abusa disso nos desmerecendo e ainda mais, levando o nosso dinheiro.O pvo do nosso estado precisa pensar bem, em quem irá chamar aqui para promover algun entretenimento; e não contratar qualquer um humoristazinha de merda, SEM REPERTÓRIO,
    para depois encher o tempo falando besteira do nosso estado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s