CQC 132 – Veja os destaques da edição desta segunda, dia 4

No CQC desta semana, Felipe Andreoli confere tudo que rolou na apresentação do craque Luís Fabiano ao São Paulo e de Adriano no Corínthians.

Rafael Cortez vai à cerimônia do prêmio APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte – e conversa com personalidades como Martinho da Vila, Arnaldo Antunes e Dan Stulbach.

E tem mais: CQTeste, Identidade Nacional e toda a repercussão da entrevista polêmica com o deputado carioca Jair Bolsonaro.

O CQC vai ao ar às 22h15.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 02/04/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Muito interessante, amo muito o CQC, mas segunda não é dia 4??

  2. Boa noite CQC! acompanho o cqc desde o primeiro programa sem perder nenhum, acho sensacional o maneira como sao abordadas as questoes mais polêmicas, com bom humor mas sem perder o foco e a seriedade.
    Bom, no mes de maio em todo Brasil vao acontecer dezenas de marchas da maconha em varias cidades, nao sou militante direto da causa, apenas simpatizante de uma nova politica sobre drogas no nosso país, sou mais um que tem a certeza absoluta que o modelo atual falhou. Acredito que essa mesma opiniao predomine em pessoas esclarecidas e sem preconceitos insanos, gostaria de saber se o CQC se posicionará (com bom humor é claro) mas de forma seria sobre o assunto, pois acredito que nao é o perfil dos que fazem este programa dizer que o assunto é muito delicado e ficar em cima do muro, acredito tambem que o intuito do CQC é mostrar a podridao que existe na politica nacional abrindo o olho do povo, mostrando deliberadamente ao povo quem sao os politicos que pregam o proibicionismo como Jair Bolsonaro que é garoto propaganda enrustido da Taurus, logo fica facil somar 2+2 e ver quem prega a guerra tem seus motivos, e nenhum desses motivos é a paz social.
    Um abraço a todos que fazem o CQC, o melhor programa da tv brasileira.

  3. Favor coloque o video no top5 http://www.youtube.com/watch?v=yDYbTugXkBg

    E muito engraçado

  4. E os outros? Qual vai ser a matéria da Monica??? Vão mostrar o lançamento da biografia do Sarney?

  5. No CQC de hoje, o Marcelo fez mensão aos gays, disse que tem uma filha gay e que tem orgulho dela.
    Concordo com ele; ele deve ter orgulho da capacidade dela, da dignidade, etc, tenho certeza de que é uma otima pessoa.
    Agora sem demagogia, queria saber se ele se orgulha da opção sexual dela? Se ele como pai, quando ela manifestou-se gay, se ele ficou contente, feliz, realizado, indiferente?
    Me desculpe, mas acho que nenhum pai fica feliz e satisfeito com uma opção dessa tomada pelo filho.
    Tenho dois filhos, e espero poder apoia-los sempre, se um deles (sendo que uma menina), tiverem tendencia, vontade, ou sei la o que, vou apoia-los em tudo, mas jamais seria bossal, e dizer que ficaria contente com essa opção.
    Deus criou Adão e Eva, se fosse pra ter gays, teria criado Adão e Ivo. rsrsrsrs

  6. Quanto a questão racial, entendo que a resposta do deputado foi dirigida a pessoa da preta gil, quero deixar claro que não concordo com ele, pois foi deselegante e incompetente na resposta, deveria pedir desculpas a ela.
    O mesmo deveria ter dito, “desde que não sejam pessoas que tem os seus abtos sexuais”, pois me pareceu mais uma questão pessoal do que racial.
    Quanto a questão das cotas, é a opinião dele, e não só dele, ja vimos centenas de debates na tv, em faculdades, etc, sobre o tema. As opiniões podem ser discutidas e questionadas, mas devem ser respeitadas, isso é democracia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s