Schwarzenegger diz que Carnaval deveria gerar energia para o mundo

O “Custe O Que Custar” fez mais uma vítima: o ator e ex-governador da Califórnia, nos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger.

Em Manaus (AM) para um fórum mundial sobre sustentabilidade, o astro foi indagado pelo repórter Rafael Cortez sobre um vídeo institucional gravado na década de 1980, pelo então “Exterminador do Futuro”, em que ele aparece sambando ao lado de mulatas seminuas.

A resposta veio à altura, e muito bem humorada. “O Carnaval é uma grande celebração de corpos, uma energia que dura 24h. Deveríamos dar um jeito de usar isso para gerar energia limpa para o mundo todo.”

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 26/03/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rafael Cortez VC deveria ter colocado em pauta as entrevistas que fizeram a vc em Manaus. Voce tem medo de ir ao ar falácias hilariantes que comprometem sua fama? Da proxima vez colocaremos no Yotube. Espero que lembre-se de cada entrevista que vc deu, e lembre-se a Imprensa do Amazonas tem um grande respeito, carinho e admiração por todos do CQC, estas entrevistas faltaram no seu quadro, vc também é celebridade. Meu NBM “NA BOCA DO MUNDO” Abraços A TODOS DO CQC PARABÉNS!PELA MATÉRIA
    Jornalista Roberto Rocha

Deixe um comentário