CQC 130 – Veja os destaques do programa desta segunda

CQC 130 – Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

No programa CQC desta semana, a cobertura mais completa e maluca da visita de Barack Obama ao Brasil: todos os eventos que contaram com a presença do presidente americano, desde sua chegada ao aeroporto. Para isso, Rafael Cortez foi enviado especialmente a Brasília e Felipe Andreoli ao Rio de Janeiro.

E mais: Monica Iozzi volta ao Congresso Nacional em Brasília na Convenção do DEM e fala com partidários e políticos, e Rafael Cortez viaja até a Itália para um papo com os craques Robinho e Julio César.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 21/03/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Parabenizo à todos pelos tres anos que me fizeram ter opção às segundas feira à noite.
    Vcs são com certeza para mim o melhor e mais inteligente programa humorístico sério da TV brasileira.
    Que bom que voltaram das férias. Por muitos anos eu ainda espero assistí-los.
    abraços em todos!!!
    Lu.

  2. Preciso de ajuda!!
    O funcionario da Ambev Alexandre de Campinas bateu em meu carro com o carro da empresa dia 02/03/2011 e ate agora não obtive exito para o conserto de meu carro, ja liguei varias vezes na empresa e ninguem resolve fica em R$ 2.500,00 para arrumar e não tenho condiçoes para arruma-lo, pois meu marido esta desempregado, poderia me ajudar a entrar em contato com alguem que resolva na Ambev.
    att.
    Juliane

Deixe um comentário

