As teorias sobre o novo cenário do CQC

O novo visual do “Custe O que Custar” está dando o que falar. Depois de Marcelo Tas apresentar o ambiente em rede nacional e comentar que o espaço “revela sua origem extraterrestre”, boatos sobre a origem dos elementos decorativos tomaram conta da web.

Vasculhando a grande rede, o blog encontrou uma comunidade do programa no Orkut que abriu uma discussão sobre alguns dos elementos identificados durante a exibição do programa de estreia, realizado no último dia 14.

O principal deles é um possível “Olho de Hórus”. O símbolo aparece em alguns momentos do programa, instigando o imaginário dos telespectadores mais atentos. Ao analisar o bate-papo dos internautas, é possível encontrar as mais diversas teorias, apocalípticas ou não. Motivos para evidenciar que o CQC está antecipando o fim do mundo não faltam. Vale ressaltar que a discussão acontece também na página do CQC no Facebook e no Twitter.

Mas, afinal de contas, para você, leitor, qual o significado do novo cenário do CQC?

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 17/03/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Putz, tá muito lindo! agora que vcs vão ter mais inspiração hem? Cenário show, parabéns.

  2. Ester Galindo

    Ñ gostei da abertura e do cenário.A discussão na comunidade é interessante e tem pessoas bem informadas sobre os símbolos.Ñ sei qual é a intenção do CQC(produtores),mas nada é por acaso,
    já disse isso a vcs.Agora é esperar as cenas do próximo capítulo.rs
    CQC como sempre causando impacto.Parabéns!!! Um xero

  3. Alexandre de Lima

    apos alcançar grd audiencia surgem essas novidades, q podem ser lamentaveis, se for uma tentativa sorrateira de difundir crenças, questoes de ordem religiosa, de fé, q creio nao ser a proposta do programa…

  4. Tá ligado em vc

    Bom agora deu para se ter uma idéia do que as pessoas são capazes de fzr para chamarem a atenção do povo! Conluio com seitas? Não sabemos a verdade; mais dá para se ter uma idéia de que: maligno – 1Jo 5.19 “Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.” – O CQC é um programa que tem bons indices de audiência, e fãs por todo o Brasil. mais é inegável que as transições de cena são subliminares. A pirÂmide com o “olho de hórus”, as alusões as catástrofes: explosões, tempestades e destruição… Enfim, peço que vcs telespectadores abram os Olhos! Jesus está voltando… lá vem o 1º arrebatamento, e a grande tribulação (7 anos de reinado do anti-cristo). Vms orar pelas nossas vidas pelas nossas famílias, pelo mundo e pela nação brasileira. Buscai o reino dos céus enquanto se pode axar. Aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador. Amém!

  5. claudia moraes bianchi

    eu adorei o cenario porque ficou lindo demais e vc marcelo tas um grande beijo pra vc a sua filha els e linda vc tambem todos do cqc eu amo todos do programa cqc um grande beijo para todos claudia

  6. Olá!
    Simbologias a parte achei “poluído” demais o novo cenário e a abertura!
    Mas o programa continua sendo um sucesso!
    Parabéns!

  7. eu notei o simbolo de um olho e uma pirâmide durante a programação, confesso que fiquei cismado, pois o simbolo dá uma referencia dos ILUMINATTIS, e sinceramente no começo tínhamos bastante quadros sérios agora não passa de + um programa de humor……Jesus me ajude manter o foco em ti.

  8. Para um programa que se firmou com reportagens interessantes, humor jornalístico e críticas construtivas, a Reportagem sobre os gordos/obesos (dia 18/04/11) foi de extremo mau gosto.
    Saibam que vocês ganharam uma grande legião de “odiadores”, gordos/obesos ou não.
    Em um momento de luta contra o “buyling”, foi uma pena assistir à uma reportagem tão preconceituosa, pejorativa e depreciativa, estimulante de ações negativas, em uma emissora de TV que vinha conquistando cada vez mais fãs!
    Esperamos que a justiça se faça naturalmente, ou veremos uma ação civil pública de VERDADE e com grande repercussão.

  9. eu amo o cqc eles sao demais marco luque eu te amo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s