Professor Tibúrcio aparece em quadro do CQC

Na temporada 2011 do “Custe o Que Custar”, Marcelo Tas participará de um quadro dedicado às crianças, como um professor, nos moldes do Professor Tibúrcio, do antigo programa “Rá-Tim-Bum”, da TV Cultura.

Segundo a coluna Outro Canal, Tas explicará às crianças qual a função do poder legislativo, alcançando assim o público infantil da atração. O quadro terá o nome de “Grupo Escolar Custe o que Custar”.

A nova temporada do “CQC” estreia na próxima segunda (14), na Band.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 13/03/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ester Galindo

    Meu filho vai adorar.

  2. valeria camilo

    eu amo o professor tiburcio vou ver vou indica vamos adora…………..

  3. Suziene Alves

    Rafinha,
    Não gostei do seu novo corte de cabelo, ficou parecendo que vc ta ficando carece.

    eu aposto que o Ronaldo pesa mais de 120 kilos…rsrsrrs

    sou super fã de vcs! menos do oscar filho é muito chato.

  4. Suziene Alves

    Rafinha corrigindo é CARECA…

  5. Suziene Alves

    Rafinha eu quiz dizer CARECA…

  6. Suziene Alves

    Gente que cara de pau de vcs, é lógico que o Ronaldo não pesa 75 kilos rsrs

    Marcelo nunca imaginei que vc fosse tã puxa saco, estou decepcionada.

  7. Adoreiiiiiiiiiiiiiii.
    Queria que o quadro com as crianças fosse o primeiro a passar assim elas poderiam assistir, hoje foi muito tarde.A minha sobrinha dormiu e queria muito ter visto.
    Outra coisa o camera tem que passar o rostinho de TODAS as crianças, senão elas ficam frustradas e isto psicologicamente não é bom, não acham?
    Mas adorei as perguntas. Uma que vocês poderiam fazer, é pq, não existiu briga para aprovação dos salários dos deputados, senadores e presidente e para o salario minimo, óoooooooooooooooo

  8. Estão de parabéns pelo quadro.
    Eu como futura professora de ed fisica fiquei honrada em ver um quadro inteligente com um professor “encrencado” com as sábias crianças.
    Seria ótimo pegar esses videos na internet ou no youtube para mandar para uns colegas, foi dimais mesmo.

    Parabens Tas

  9. Parabéns Tas! O quadro ficou muito legal, adorei!!! Principalmente a hora em que as crianças começaram a apertar o prof. Tibúrcio, hehe.. 😀

  10. estou tentando entrar contato com vcs para show ..dificil..gente me ajuda

Deixe um comentário

