“Quando eu crescer quero ser igual ao Rodrigo Faro”, diz Danilo Gentili

Danilo Gentili é a principal aposta da Band em 2011. Bonito, simpático e muito engraçado, o integrante do “CQC” tem agora a missão de aumentar a audiência da emissora no fim de noite. Aos 31 anos, Danilo garante que esta será sua maior chance profissional e fará o impossível para agradar.

Carla Soltanovitch, do NaTelinha, conversou com Danilo Gentili durante coletiva da Band realizada na última terça (1). Ele falou sobre seu início de carreira, sobre seu novo programa, desafios, “CQC” e muito mais. Confira:

NaTelinha: Como surgiu a televisão na sua vida?

Danilo Gentili: Quando eu tinha 18 anos tudo começou a dar errado na minha vida. Não conseguia parar em nenhum emprego, minha namorada me largou, perdi meu pai e seis meses depois minha irmã também morreu… enfim, tudo ia muito mal. Foi quando resolvi tomar um outro rumo. Deixei a cidade onde morava, Santo André, e vim morar em São Paulo. Nessa época passei a frequentar o Clube da Comédia onde conheci o Rafinha Bastos, o Oscar Filho, e junto com eles comecei a fazer shows. Adoro stand-up comedy. Numa dessas apresentações fui convidado a realizar um teste na Band para integrar o CQC. Ufa, o resto vocês já sabem…

NT: Entre as novidades anunciadas pela Band em 2011 está um programa apresentado por você. Como será o “Agora É Tarde”?

DG: Será um programa muito engraçado e alternativo. Pura descontração. Eu não quero revolucionar a televisão brasileira por enquanto, vou apenas apresentar um estilo de atração que já existe, é o late night. Dentro das minhas limitações pretendo fazer o melhor late night nacional. Teremos piadas, bate-papo, música…

Existe muita limitação aqui no Brasil. Não é todo formato de programa que o público aceita, há limitação na hora de produzir, na verba, até mesmo em relação aos convidados. Um late night americano consegue levar os convidados mais diversos possíveis. Eu já sei que aqui dificilmente terei condições de receber um artista da Rede Globo, por exemplo.

NT: Quando estreia o “Agora É Tarde”?

DG: Estreamos na segunda quinzena de maio, à meia-noite.

NT: Você quer concorrer com o Jô Soares?

DG: Na audiência pode até ser, mas não no formato do programa. O Jô está voltado às entrevistas, e o late night segue outro caminho, tem piadas do dia, vários quadros, brincadeiras. Quem apresenta um late night é na verdade um anti-herói. É meio sacana, mas diz o que todos gostariam de dizer.

NT: O programa será diário?

DG: Vamos começar exibindo duas vezes por semana. Se a aceitação do público for boa poderemos vir a ser diário.

NT: Como surgiu o projeto?

DG: Em 2009 quando eu fui renovar meu contrato, levei a ideia para a Band e foi aprovada.

NT: E como fica sua participação no CQC?

DG: Eu gosto demais do CQC, não vou sair. A questão é que existe uma brecha muito grande, um filão a ser explorado nessa faixa de horário. Tem dias que o programa Fala Que Eu Te Escuto ganha em audiência do Jô Soares. E é exatamente nisso que estou pensando. À meia-noite tem muita gente acordada, que por falta de opção na TV acaba indo teclar na internet.

NT: Você está preparado para tanta responsabilidade?

DG: Sinceramente? Não! Mas essa é a graça do negócio, eu vou ser muito autêntico, vou inovar a cada programa e tentar ser bastante original. É claro que vou levar muita coisa do formato americano também. Cada apresentador tem um estilo próprio, mas vou sim me espelhar no David Letterman, que é maravilhoso.

NT: Haverá uma banda no palco junto com você?

DG: Ah, isso vai ser fantástico! Quero o Ultraje A Rigor comigo. Não consigo visualizar uma banda melhor para estar ao meu lado. É a minha primeira e única opção. Já gravamos um piloto juntos e ficou ótimo. Agora só falta uma reunião oficial com a Band para acertar os últimos detalhes.

NT: Entre os nossos apresentadores qual você mais admira?

DG: Quando eu crescer quero ser igual ao Rodrigo Faro. Falando sério, eu acho esse cara um excelente profissional, carismático, manda bem nos improvisos. O Rodrigo é um cara humilde, super na dele. Acho bacana isso. Ele é muito bom no que faz. Ele é o melhor apresentador que nós temos.

NT: Por que de todos os integrantes do “CQC” você é o mais polêmico?

DG: Eu sou heterossexual e não ator… brincadeira… Esse é o problema, eu não represento, sou muito autêntico, impulsivo, eu digo o que me vem na cabeça, daí incomoda muita gente. Não consigo ficar lendo o que vou falar, eu simplesmente falo. E por isso acabam inventando coisas a meu respeito. Por exemplo, disseram que falei mal do Big Brother… caramba, eu nem assisto este programa, como posso falar mal? Meu negócio é fazer um trabalho bem feito, não estou nem aí para festinhas da revista Caras.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 08/03/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Ah Danilo Gentili sempre polêmico. Mais acho que e por isso que eu adoro otrabalho dele. Por ser diferente, autentico… Boa sorte neste novo trabalho Danilo… Tenho certeza QUE SERÁ UM SUCESSO como tudo o que você faz!!

  2. Danilo Gentilli é um fofo, além de competente no que faz!

  3. leandro silva de jesus

    olá é com muita dedicação e carinho que escrevo minha historia de vida ,eu moro com os meus pais ,tenho 19 anos ,quando eu tinha os meus 15 anos eu ja compreendia a vida como é dificil sobre viver ,,eu tenho uma vó que é doente ela tem derrame ela ficou deficiente fisica ela não anda direito,em ver esses acontecimentos assim os meus pais desempregados a minha familia passando fome e naõ poder ajudar ,,muitas vez cheguei em casa vi minha mãe com o meu irmaõzinho chorando por que naõ tinha nada pra comer as pessoas mandava pão mofado pra nos e falava que ia manda para os cachoro comer ,intaõ issu me deixa triste de mas ,nos moramos de favor as pessoas até hoji em dia joga na nossa cara as coizas que faz para mim ,mas tambem sempre tem pessoas que nos ajudaraõ di mas eu sou grato a isso , mas tento mundar a minha vida eu ja fui atraz de um monti de serviço mas nenhum me dar preferencia para mim estudar ou fazer um curso , eu tambem naõ quero abri mão dos meus estudo,porque eu tenho um sonho em estudar para ser um apresentador de tv porque eu tenho o perfil ,quando eu tinha os meus 13 anos sempre sonhava que tudo ia mudar pra mim que seria um homen de alta sociedade para ver a felicidade da minha familia ,naõ penso assim mas penso so protejer a minha familia e poder dar condiçaõ financeira a eles ,espero que voces venha ler e gosta dessa historia humilde…e que deus venha sempre ser …louvado para sempre ….amém

  4. Nossa, me comoveu a história do Leandro Silva de Jesus. Infelizmente tem pessoas assim q ajudam e depois joga na cara, vc podia ter deixado um email p contato né Leandro, quem sabe eu poderia te ajudar. Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s