“Novo integrante do CQC será um homem”

Líder do programa conta que novo integrante não será comediante; candidatos fazem teste

Mais um homem fará parte da trupe de Marcelo Tas no CQC (Band).

Três jovens, que já passaram por uma “peneira” de oito finalistas, estão passando por testes e assim que prontos irão entrar no programa, segundo afirmou Tas em conversa com o R7.

– Eles são jovens, entre 22 e 25 anos e estão passando por testes, bem práticos. Fizeram reportagens, por exemplo, no Fashion Week, na despedida do Ronaldo, claro, que sem o microfone e o traje do programa para avaliar como eles se saem.

O líder do humorístico da Band afirmou que a ideia de ter mais um integrante – o CQC tem oito – é simplesmente por causa da demanda de reportagens.

– Nós queremos sair um pouco desse eixo Rio e São Paulo. Fazer mais matérias fora, rodar o Brasil, viajar. Vamos ter um quadro novo agora chamado Norte-Sul e queremos mostrar realidades no nordeste, Amazônia e muitos outros locais.

Apesar de grande parte dos “homens de preto”, como são conhecidos, serem comediantes ou atores, Tas e a direção da atração buscaram pessoas que não estivessem ligadas a esse mundo. Quando um dos três tiver preparado, será “lançado” no ar.

– Claro que o programa tem a veia do humor e tudo mais. Mas temos advogado, professor e artista plástico. Quando vemos que um deles está afiado, maduro, nós colocamos no ar. Não há um prazo certo. Precisa estar bom, afiado. Enquanto isso, eles continuam fazendo os testes.

Promessa para 2011
Dos oito integrantes do CQC, Marcelo Tas afirma que o grande destaque deste ano será Oscar Filho com o quadro Proteste Já.

– Depois que o Danilo demonstrou interesse em fazer mais reportagens em Brasília, o Oscar ficou no Proteste e tem dado bastante certo. Ele estava escondido por causa dos sucesso dos outros. Ele é a grande aposta de 2011, sem dúvidas.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 05/03/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s