CQC quer mais um integrante e estreia quadros novos este mês

Se é difícil saber quando um humorista está falando sério, imagine quando oito estão juntos. Foi em clima de descontração que O Dia acompanhou o raro encontro de todos os integrantes do CQC na última segunda (28), em São Paulo, quando eles se reuniram num ensaio fotográfico para a próxima temporada, com estreia marcada para 14 de março, na Band.

“Já foi mais humilde, hein?”, brinca Felipe Andreoli, ao ver Mônica Iozzi chegar de óculos escuros. A moça, única mulher do grupo, foi alvo constante de piadas dos colegas e dos mosquitos na praça onde foram feitas as fotos.

Apesar de aparecer de saia nas imagens, ela avisa que vai continuar a usar calça e tênis para ir ao Congresso, onde é hostilizada e cantada por políticos. As novas mechas claras nas madeixas não passaram batidas nas gravações recentes. “O ministro da Justiça José Eduardo Cardozo me disse: ‘você está mais loura? Espero que esteja mais burra'”, confidenciou ela a Rafael Cortez.

A repórter diz que mudou alguns hábitos depois de entrar para o humorístico. “Sempre fui vaidosa, mas não queriam que eu exagerasse”, conta ela, que parou de fumar ao ser escolhida pelo público para integrar a equipe.

Este ano, o time vai ganhar reforço. A direção do programa está testando quatro candidatos para uma vaga de repórter, que deve ser anunciado ainda este mês.

“Eles estão velhos e cansados, precisamos de um jovem”, brinca Marcelo Tas. “Queremos alguém que nunca fez TV e que não seja de stand-up comedy, mas pode ser engraçado. Também não precisa de título universitário”, explica o argentino Diego Barredo, diretor da atração. Desta vez, os telespectadores não participam da escolha.

Entre as outras novidades está o quadro Norte-Sul. “A gente faz ações e compara as reações de pessoas de estados diferentes do País”, adianta Danilo Gentili. As situações podem ser desde um repórter se dirigir a alguém com uma palavra que corresponde a um xingamento em determinada região ou um homem mais velho apresentando uma adolescente de 14 anos como sua namorada. Danilo também vai comandar à noite o talk-show Agora É Tarde.

Outra mudança é que Oscar Filho vai assumir o comando do Proteste Já, cargo antes ocupado pelos grandalhões Gentili (1,92m) e Rafinha Bastos (2m). Apesar de ter 1,68m de altura, o pequeno pônei, como é chamado por Tas, não tem medo de apanhar de entrevistados enfurecidos. “Depois do Babenco (de quem levou um tapa), virei PhD em porrada”, diverte-se. No mês passado, ele foi detido pela Polícia Militar numa gravação por fingir que vendia produtos falsos, vestindo uma farda.

CQTeste passa por reformulação

Quadro de sucesso, o CQTeste também passou por mudanças. “Agora, ele está performático. As pessoas vão ter que cantar trechos de músicas e identificar cenas de filmes. No final, quem não quiser responder a uma pergunta, pode pagar um mico”, explica Rafael Cortez, o titular do quiz.

Nas próximas semanas, o humorista vai à Itália para fazer reportagens sobre comportamento, que incluem zoações com o primeiro ministro Silvio Berlusconi e uma festa popular em que moradores de uma cidade fazem uma guerra de laranjas. “Estou triste porque vou perder alguns capítulos da reprise de Vale Tudo”, lamenta Cortez.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 04/03/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Depende vocês são bons do jeito que estão mas se pessoa que vier for como vocês não tem porque não ser bem vinda ! *—*

  2. Stenio Gustavo

    Demorou, nunca fiz TV e nem sou Stand up, mas acho que sirvo pro cargo. Qualquer dúvida perguntem ao meu amigo @brega_falcao, tenho certeza que ele dará boas referências sobre minha pessoa. 🙂

  3. Gilson pacheco

    Eu acredito em papai noel e tbm acredito que eles me chamariam pro CQC, kkkk, tem q ser muito da hora pra estar no CQC nao, mas a gente vai tentando neh

  4. Cleize Silva

    Ain que tudo, não vejo a hora de começar, CQC salva minhas segundas-feiras. haha ‘
    saudades :* ♥ ‘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s